“S.O.S Casamento” – Supernanny ajuda Ana Canosa nesta sexta (08) – Sessão TV.br
7 jul, 2011

Posted by | 0 Comments

“S.O.S Casamento” – Supernanny ajuda Ana Canosa nesta sexta (08)

No episódio de SOS Casamento” desta semana, que vai ao ar sexta (9), às 20h15, a terapeuta Ana Canosa terá duas ajudas ilustres na tentativa de salvar um casamento em crise. Depois de observar a rotina de Andréia e Fernando, que estão juntos há quatro anos, a terapeuta de casais percebeu que se não mudasse a relação de Andréia com a filha de três anos, que ainda mamava no peito e dormia na cama dos pais, não conseguiria resolver os principais problemas do casal.

Foto: Divulgação/SBT

Por isso, Ana Canosa convidou a educadora Cris Poli, a Supernanny, para conversar com eles. Além disso, a conciliadora ainda contou com a ajuda do humorista Maurício Manfrini, na pele do Paulinho Gogó da “Praça é Nossa”, para mostrar ao Fernando, que ele deveria levar a Andréia mais a sério e parar de fazer piadas fora de hora.

Andréia e Fernando vivem num verdadeiro clima de guerra em casa. As brigas, geralmente, começam por um único motivo: o ciúme excessivo de Andréia. Ela liga inúmeras vezes no celular do marido enquanto ele está no trabalho, além disso, controla até o tempo das ligações telefônicas para os amigos. Fernando diz que não aguenta mais a situação. Depois de observar a rotina do casal, Ana Canosa fez Andréia sentir na pele como é difícil ser controlada o tempo todo por outra pessoa, ela teve que entregar uma encomenda sendo monitorada a distância por um ator, que passava os comandos autoritários por um rádio.

Já Fernando, que vive debochando do ciúme e das atitudes da esposa, percebeu como é difícil nunca ser levado a sério. O casal também teve que queimar as mágoas do passado para dar início a uma vida nova.

NÃO PERCA! SEXTA-FEIRA, ÀS 20H15.

Release SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: