Especial Sessão.TV: “Jovens Talentos 2011” – Os cantores… – Sessão TV.br
6 jul, 2011

Posted by | 0 Comments

Especial Sessão.TV: “Jovens Talentos 2011” – Os cantores…

E agora é a vez dos homens…

Quer dizer, agora vamos falar sobre o grupo masculino que estão nas finais dos “Jovens Talentos”.

Nesta temporada eles estão em maior número nas finais do quadro no “Programa Raul Gil” e o talento para cantar é indiscutível. Pagode, R&B, Blues, MPB, Rock, são alguns dos estilos defendidos por esses jovens cantores que buscam conquistar o sonho de gravar um CD.

 

 

 

Gabriel Cantini e Dienis são os representantes do samba na atração. Gabriel já passeou pelo samba mais clássico, mas também tem no repertório músicas de sucesso da atualidade e Dienis busca nos sucessos atuais do pagode ganhar os jurados e o público;

 

Marcelo Carvalho é puro “veneno” ao interpretar clássicos do Rock trazendo para si as interpretações, sem desrespeitar músicas já consagradas e bandas como a Metallica e Capital Inicial e cantores nacionais como Pitty;

 

 

Elton Soul faz do seu sorriso a ligação com o público e o grande talento para cantar a garantia de permanecer na competição. Adorador da MPB, o garoto sempre impõe seu estilo nas canções mostrando que a nossa música também é capaz de emocionar;

 

 

Hugo Rafael se “transforma”. Entra no palco tímido, quieto, quase monossilábico, mas assim que a banda toca as primeiras notas do seu repertório, que inclui Stevie Wonder, Marvin Gaye, o jovem faz um show, dança, “chama” a platéia, e sem a menor dúvida, canta, canta muito.

 

 

Duo Versionalize ou como Marly Marley sugeriu: Duo VS. A dupla traz para o palco de Raul Gil o repertório mais “diferenciado” do concurso e não se importa em cantar aquilo que não é considerado popular, como Lenine e Los Hermanos, pelo contrário, fazem disso o seu diferencial e defendem com muita personalidade e afinação esse estilo.

 

 

Raphael Leandro entrou na competição defendendo Bon Jovi, no decorrer dos programas cantou muito em espanhol e agora o jovem parece entrar no universo da música sertaneja. O que isso significa? Que ele canta muito, escolhe muito bem as músicas e emociona.

 

 

Vicente Augusto não tem medo de arriscar. Escolhe sempre músicas difíceis de cantar, seja pela interpretação ou pelos intérpretes escolhidos. Whitney Houston e Beyoncè são só alguns exemplos de suas interpretações e da personalidade do garoto que possui um dom incrível para cantar.

 

E Diego Natan, o carisma em pessoa. Seja em português, com Maurício Manieri, ou inglês, com Bruno Marz, o jovem consegue levantar a platéia, conquistar os jurados e canta despretensiosamente, no melhor sentindo da palavra.

Qual é o seu favorito? Vote em nossa enquete!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: