Confira o que acontece nas novelas do SBT nesta segunda (04) – Sessão TV.br
4 jul, 2011

Posted by | 1 Comment

Confira o que acontece nas novelas do SBT nesta segunda (04)

 

Capítulo 51, segunda-feira, 04 de julho

Gardênia e Sheila Shirley se disfarçam e vão ao salão onde Mocho trabalha e se passam por clientes. Ray salva Nicole dos marginais. Armando aplica o golpe do jovem rico em Tamara, fala de suas propriedades e das viagens que nunca fez para tentar seduzir a herdeira milionária. Brigada com o pai e separada de Armando, Helena é obrigada a aceitar o convite do irmão e vai morar com ele e Rosana. Maquiavélica, a ex-madrasta espera o momento exato para contar a ela que tem uma irmã. Inês, esposa de Manoel, estranha o comportamento do “marido” e a súbita preocupação com os filhos. Os dois discutem e Mocho pede o divórcio no lugar do irmão. Dr. Caetano tranquiliza Olívia e diz que sua doença está sob controle. Ela se sente aliviada, mas diz que não pretende voltar para a faculdade, pois tem medo de ser hostilizada pelos colegas. Ulisses sugere que se faça uma campanha no campus para esclarecer os alunos sobre a doença e a maneira de se proteger. Apesar de ter salvado a vida de Nicole, Ray deixa claro que pretende continuar com Helena. Armando propõe uma sociedade a Beto e pede a ele um empréstimo no valor de R$ 300 mil. O que ele não imagina é que a polícia está seguindo seus passos e poderá ser preso.

 

 

Capítulo 26, segunda-feira, 04 de julho

 

Ângelo procura Vitória e pergunta o que houve com a filha que tiveram. Vitória conta parte de sua história e diz que foi obrigada a abandoná-la quando tinha uma semana de vida. Padre Ângelo fica chocado com a história e diz a Vitória que não descansará enquanto não encontrar a filha. Vitória parabeniza Cristina pelo sucesso em sua estreia nas passarelas. Ela comenta com Berta que quer descobrir quem é o admirador que presenteou Cristina com rosas e um anel de brilhantes. Alex fala com o filho sobre seu relacionamento com Laura, a mãe de João Pedro, e aproveita a conversa para pressioná-lo a por um ponto final no seu compromisso com Marion. Enquanto os pais pensam que a filha está na Europa, Marion já está na cidade e nos braços de Gustavo Palhares. Vitória tenta se redimir por ter esquecido o aniversário de Alex, mas os dois acabam discutindo e se ofendendo mutuamente. Preocupada com o fato de Vitória ter procurado seu filho, Ângelo, Luísa dispensa o detetive e o taxa de incompetente.

 

 

Capítulo 71, segunda-feira, 04 de julho

 

Serafina (Carla Marins) conta para Sérgio (André Cursino) que Claude (Cláudio Lins) pediu desculpas pelas ofensas contra ela, em nome dos negócios. Querendo dar uma de durona, Serafina confessa que tudo o que é feito entre eles gira em torno de interesses. Nara (Mônica Carvalho) e Erci (Ana Carolina Lima) armam o maior barraco na casa de Roberta (Isadora Ribeiro). Roberta aconselha Nara a fazer as pazes com Erci, para que não se desmoralizem em público. Claude pede desculpas pelo que disse a Serafina e diz que todas as ofensas não passavam de mentiras para impressionar Nara. Serafina não acredita. Claude suplica perdão a Serafina e diz que faz o que ela quiser para ter a sua ajuda. Claude pede para Serafina ir com ele ao jantar com o casal Smith. Serafina pede, em troca, que Claude vá ao casarão e confirme que reatou o namoro. Serafina pede que ele diga que a ama, que não aguentou ficar longe dela e que pediu desculpas.

 

 

Capítulo 65, segunda-feira, 04 de julho

 

Davi conta a Jandira e Bartolomeu que Batistelli e Maria estão prestes a chegar no Brasil. Bartolomeu fica chateado. Miriam e José trocam beijos calorosos. O casal decide ir para um hotel. Marta diz a Bete que um dia vai agarrá-la. Bete fica sem entender. Heloisa conta às amigas que Tatiana foi assassinada. Marcela pergunta a Marina se ela foi para a cama com Thiago. Em conversa com Marina, Thiago diz que Lúcia está desconfiada do romance entre os dois. Nina se despede dos padres. Nina e padre Inácio se beijam. Os dois fazem amor na sacristia. O AI2 é baixado. Maria e Batistelli chegam à casa de Bartolomeu. Os guerrilheiros celebram o reencontro com um brinde. Batistelli fica encantado com seu filho, Ernesto. Ele o segura em seus braços pela primeira vez. Maria está aflita para encontrar Thiago, Lúcia e José. Os guerrilheiros ouvem barulho de sirene. A tensão se instaura. Miriam e Feliciana fazem pacto. Miriam pede para a governanta avisá-la quando chegar cartas de Maria para José. Lara e Alice pegam dinheiro de Lobo Guerra para fugir. Miriam revela a Feliciana que finge que gosta das meninas. Davi tranquiliza os guerrilheiros ao dizer que o alarme é falso. Thiago diz a Lúcia que ela só tempo para ciúmes. Inquisitava, Lúcia pergunta a Thiago se ele tem um caso com Marina. Marcela conta a Marina que está em outra. Marina fica intrigada

  1. Hey, good to find someone who ageres with me. GMTA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: