Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta segunda (04) – Sessão TV.br
4 jul, 2011

Posted by | 0 Comments

Confira o que acontece nas novelas da Globo nesta segunda (04)

 

Segunda, 04 de Julho: Guilherme questiona Catarina sobre seus relacionamentos anteriores

 

Babi, Maicon e Dona Zica temem que o goleiro seja expulso do time do Nacional. Guilherme se incomoda com a experiência de Catarina no relacionamento passado. Iara aceita que Maicon permaneça no Nacional, desde que ele fique longe de Flavinho. Theo avisa a Railda que dormirá na república. Guilherme questiona Catarina sobre seus relacionamentos anteriores.

Kátia conta para Seu Pintinho que Theo vai dormir na repblica e ele sai irritado. Catarina fica irritada ao flagrar Guilherme tentando descobrir coisas sobre ela com Duda. Seu Pintinho expulsa Theo da república. Theo se afasta de Kátia ao perceber que ela pode tentar beijá-lo. Babi deixa Flavinho esperando por Iara na cantina do colégio. Iara reclama de Maicon para Tereza. Lúcio vê Flavinho saindo com Maicon e avisa a Iara.

  

  

 

Segunda, 04 de Julho: Açucena foge de Timóteo

 

Açucena tenta se libertar de Timóteo, mas ele a leva do palácio. Nicolau e Baldini se assustam com a presença de Petrus. Farid avista Penélope e Quiquiqui e Setembrino escondem o libanês. Jesuíno vê Timóteo levando Açucena do palácio e segue os dois. Zóio-Furado beija Ternurinha. Petrus finge não se lembrar de quem lhe colocou a máscara de ferro. Jesuíno resgata Açucena e os dois se declaram um para o outro. Zenóbio questiona Baldini sobre a batalha em que Petrus supostamente foi morto.

Úrsula finge apoiar Petrus. Ternurinha marca de se encontrar com Zóio-Furado no gabinete do prefeito. Cesária decide ir embora do palácio. Zenóbio fica enciumado com a preocupação de Florinda com Petrus. Augusto invade a fazenda de Timóteo à procura de Açucena. Farid não gosta de ver suas três mulheres dançando com outros homens. Bel beija Penélope. Rosa vai atrás de Cícero. Úrsula dá uma taça com o soro da verdade a Petrus. Açucena entra no palácio e revela que fugiu de Timóteo.

  

  

 

Segunda, 4 de julho: Ícaro conta a Naomi que Rafael precisa de transplante de medula

  

 

 

Dulce conta para o pessoal do hotel que vai cuidar do neto com Guilherme. Minerva procura Oséas e avisa que Fernando vai fugir com Lavínia. Ícaro conta para Naomi que Rafael tem leucemia e precisará de um transplante de medula. Rafael conversa com Naomi robô e descobre que ela está magoada com Ícaro. Guilherme procura Herculano e oferece a guarda do filho. John tenta se aproximar de Júlia. Hortência estranha a amizade de Áureo e Celeste. Guilherme inicia o processo de transferência da guarda do filho para os avós maternos escondido de Dulce.







Segunda, 04 de Julho: Wagner conta para Cleber as regalias que Cortez tem na prisão

 

Norma explica para Wagner a ideia que teve para Cortez tentar se vingar de Léo. Daisy se sensibiliza com o pedido de Beto para que ela volte ao trabalho. Bibi afirma a Douglas que não vai sustentá-lo. Léo pede para Wagner ajudá-lo a sair da casa de Norma. Alice avisa a Carol que vai sair de casa. André garante a Beto que formará uma família com Carol.

Norma conta para Léo que Cortez está atrás dele porque descobriu que foi ele o responsável pelas denúncias contra o banqueiro. Marina decide prestar queixa do desaparecimento do marido. Wagner tenta obter informações sobre Cortez e, em troca, conta para Kléber detalhes sobre as regalias que o banqueiro tem na prisão. Wanda se desentende com Eunice por causa de Léo.

Norma manda Léo telefonar para a mãe. Carol conta para Raul que está morando com André. Cortez pede que Rafa intervenha a seu favor junto a um desembargador que é primo de Clarice.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: