Globo Repórter – Veja brasileiros que lutam para defender animais mal tratados – Sessão TV.br
30 jun, 2011

Posted by | 6 Comments

Globo Repórter – Veja brasileiros que lutam para defender animais mal tratados

O programa desta sexta-feira, dia 01/07/11, vai mostrar a carioca que abriu as portas do seu sítio para 60 cachorros e 150 gatos, o mineiro que convenceu a cidade a devolver pássaros às ruas.

Globo Repórter

Nesta sexta-feira (01 de julho), o Globo Repórter mostra histórias de brasileiros que lutam para defender animais mal tratados. Conheça a carioca que abriu as portas do seu sítio para 60 cachorros e 150 gatos, o mineiro que convenceu a cidade inteira a devolver os pássaros às ruas e praças, os defensores na noite de São Paulo ajudam cães e gatos agredidos nas ruas.

Vamos mostrar, na Serra Gaúcha, o médico que construiu um abrigo para os animais selvagens caçados pelo tráfico e expulsos da mata pela devastação. E ainda, e a vida de famílias que dão abrigo a animais abandonados enquanto aguardam a adoção.

O Globo Repórter vai ao ar amanhã, sexta-feira, dia 01/07. Assista a chamada para o programa aqui:

  1. Estou amando ver o globo reporter amo animais! tenho uma cachorrinha viralata que se chama Pipa que ganhei da minha cunhada que atraves de uma colega do trabalho pegou a cachorrinha na rua com 3 irmaos, e Pipa foi a minha escolhida! amo minha cachorrinha é super levada, brincalhona mais a amo muito!!!! Parabéns globo reporter por essa materia tao linda! amo animais! Deus abençõe a todos nós!!!!!
  2. Estou na minha casa ,junto com minha mae assistindo ao globo reporter! Quem proteger os animais, esta mais proximo de Deus! Os animais precisam de carinho e atenção!E tendo pessoas que amam os animais, fico feliz por saber que ainda temos pessoas que amam e cuidam dos animais! que Deus derrame de Benções essas pessoas tao especiais enviadas por DEUS! um forte Ágape atodos!
  3. Adorei o globo repórter de hoje.
  4. adorei o progama eu tambem ajudo animais de rua
  5. Moro em Foz do Iguaçu tenho 18 anos, desde pequena meu sonho é ajudar animais, criar um abrigo… acho uma crueldade o que fazem com eles, faço pedagogia, mais além de me dedicar á educação gostaria que aqui em Foz tivesse pessoas como vocês para ajudar, penso em chamar amigos pra abrir as portas de algum lugar, mais não temos dinheiro e nem apoio por muito tempo…
  6. Ola boa noite eu me chamo maria e sou de Jacobina interior bahiano, esta materia me comeveu muito. E quero aproveitar pra fazer uma denuncia, aqui me jacobina na festa do Divino Espirito Santo tem uma calvagada onde os cavalos sofrem de sede e cansaso e fome o dia todo, quando os seus donos nao mautratam bebados em porta de bares. Da uma tristeza so de ver.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: