“Amor e Revolução” – Tiago Santiago corta cenas a pedidos da direção do SBT – Sessão TV.br
30 jun, 2011

Posted by | 1 Comment

“Amor e Revolução” – Tiago Santiago corta cenas a pedidos da direção do SBT

Depois de ter levado ao ar o primeiro beijo lésbico da televisão brasileira entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) em “Amor e Revolução”, Tiago Santiago já preparava novas cenas polêmicas para sua novela, mas foi barrado pelo SBT.

 Previsto para ir ao ar dia 07 de julho, o beijo entre entre Jeová (Lui Mendes) e Duarte (Carlos Arthur Thirè) teve que ser cortado da trama do SBT, a pedido da própria emissora, e confirmado pelo autor: “Há uma preocupação com a audiência mais conservadora”, comenta Tiago.

O autor ainda lamenta, “o beijo entre os dois rapazes seria um passo além do beijo lésbico”.

 Outra historia que também não vai mais ao ar é a da homossexualidade do Padre Bento (Diogo Savala Picchi) que na trama se revelaria apaixonado pelo também padre, Inácio (Pedro Lemos).

EM TEMPO

Ainda com previsão de ir ao ar, nos próximos capítulos de “Amor e Revolução” deve acontecer uma cena que pode causar bastante burburinho.

A personagem Nina (Patricia Dejesus) e o padre Inácio (Pedro Lemos) se envolverão e serão protagonistas de uma cena de sexo dentro da sacristia da igreja do padre onde Nina está escondida.

  1. Não acredito nisso isso mostra um pouco de preconceito homofobico e vai cair bastante a audiência em amor e revolução até que dia a homossexualidade vai ser um tabu são coisas que nós acompanha no dia dia um beijo gay é uma realidade no nosso país e no mundo todo por que não mostralo srsrsrsr o Autor também vai corta o segundo beijo lésbico de Marina e Marcela? pelo visto sim ai a novela não vai mais ter graça e eu não vou mais assitir é lindo ver duas mulher se beijando é mais lindo ver duas mulher se beijando do que um casal de lésbica é uma cena charmosa delicada é um cena linda eu não sou lésbica mais eu não tenho nenhum preconceito contra isso acho que amor e revolução arrazou com a cena lésbica de Marcela e Marina que foi uma coisa muito bem feita e acho que o sbt deve ter continuação e novela também com a realidade homossexual ……..xau bjus a todos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: