“Se ela dança,eu danço” exibe grande final nesta quarta (29) e terá segunda temporada – Sessão TV.br
29 jun, 2011

Posted by | 0 Comments

“Se ela dança,eu danço” exibe grande final nesta quarta (29) e terá segunda temporada

 

O SBT vai exibir a grande final da primeira temporada de “Se Ela Dança, Eu Danço”.

O vencedor vai levar pra casa R$ 200 mil em barras de ouro, e ainda vai dançar na abertura do Festival de dança de Joinville. E aguarde, segunda temporada do programa estreia no segundo semestre.

 

            A temperatura vai subir, e o palco vai ferver na grande final do reality de dançaSe Ela Dança, Eu Danço”, que vai ao ar nesta quarta (29), às 20h15. Mas a emoção não termina aí. Sucesso, o reality de dança que divertiu o público tem segunda temporada garantida no SBT. As gravações começam em breve, e a estreia está prevista para o início do segundo semestre.

            E para se despedir da primeira temporada em grande estilo, os jurados Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir, trocam de lugar com os candidatos e fazem uma apresentação divertida como o “bonde dos jurados”. A coreografia começa com a entrada de Jarbas pilotando uma moto clássica e Lola na garupa. Depois, quem domina a cena é Lola, com passos sensuais e animados. Jarbas também mostra seu lado atiradinho e faz uma coreografia com direito a barriga de fora e descida até o chão. Até João Wlamir entrou no clima do funk, e bancou o chefão do bonde. Depois da brincadeira, os top três começam as apresentações finais, que os levarão até o tão sonhado prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro, mais o direito de se apresentar no Festival de Dança de Joinville.

A dupla Fernanda e Fabiana, formada durante as eliminatórias do programa foi a que mais suou para estar na final. Na última semifinal as duas tiveram de enfrentar dois fortes concorrentes, Litlle Boy e Brown, e John Lennon da Silva, para conseguir o convite dourado para o baile final. Agora elas enfrentarão o casal de dança de salão que veio de Santo André, Bruno e Rúbia, e os dançarinos do grupo de Jundiaí, interior de São Paulo, Cia Kahal. A disputa vai ser acirrada.

Release SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: