Morre em São Paulo Wilza Carla, a D. Redonda de Saramandaia – Sessão TV.br
21 jun, 2011

Posted by | 0 Comments

Morre em São Paulo Wilza Carla, a D. Redonda de Saramandaia

Wilza Carla em gravação de "Saramandaia"

 

 

Wilza Carla, que ficou famosa como a personagem Dona Redonda na novela “Saramandaia” (1976), morreu na madrugada de domingo (19) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com a advogada e amiga de Wilza, Maria Francisca Valias, ela deu entrada na unidade na última sexta-feira (17).

“Wilza tinha muitos problemas de saúde. Ela era diabética e sofria de problemas cardíacos também”, afirmou Maria Francisca em entrevista por telefone ao portal UOL. O velório acontece na capela 2 no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. O enterro está marcado para esta terça (21), às 9h. “A família de Wilza tem um jazigo lá. Por isso o enterro será no Rio”, explicou.

Wilza, que estava com 75 anos, morava com a filha, Paola, em uma casa em Vila Guilherme, em São Paulo. Wilza começou a passar mal em casa e Paola chamou uma ambulância. “Quando ela chegou no hospital, não conseguia engolir”, disse Maria Francisca, que é madrinha de Paola. 

Ex-vedete e humorista, Wilza Carla foi jurada de um programa de calouros apresentado por Silvio Santos, no SBT, na década de 80.

Fonte: UOL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: