Confira o que acontece nas novelas do SBT nesta segunda (20) – Sessão TV.br
20 jun, 2011

Posted by | 0 Comments

Confira o que acontece nas novelas do SBT nesta segunda (20)

  

 

Segunda-feira, 20/06/2011 – capítulo 41

 

Laura continua arrasada com a separação

Andréia conta a Germano que espera um filho dele, e diz que não vai ter a criança. Laura continua arrasada com a separação e conta a Beto que foi ameaçada por Rosana. Beto pressiona o pai a dizer o verdadeiro motivo de seu rompimento com Laura. Desesperado com o desprezo de Olívia, Ulisses procura Ray e pede a ajuda dele para reconquistar a confiança dela. Laura encontra a irmã na boate e agride Germano. Beto questiona Rosana sobre sua discussão com Laura e a megera desmente a rival. Germano pede a ajuda do pai para resolver o problema da gravidez de Andréia. Armando volta a falar de casamento com Helena. Manoel e Mocho continuam treinando para fazer a troca de identidade. Ulisses está na faculdade quando recebe voz de prisão.

  

Segunda-feira, 20/06/2011 – capítulo 16

 

Cristina e João Pedro se reconciliam

João Pedro volta de viagem, pede perdão ao pai por não ter voltado para o recital e diz que tomou uma decisão importante. Cristina se sente uma nova mulher. Berta e Piero dão conselhos sobre como ela deve se comportar. Cristina e João Pedro se reconciliam. Inocência vibra ao saber que Cristina é a nova estrela da Maison Ascânio. Dona Luísa contrata um detetive para saber tudo sobre a vida e os hábitos de Vitória e descobrir onde está o filho ou filha que teve há vinte anos. O interesse de Vitória por Cristina provoca ciúmes entre as modelos. Adam, o fotógrafo, desde que a conheceu está fascinado por Cristina e termina o namoro com uma das modelos da Maison. Cristina e João Pedro se encontram na sala de Vitória e fingem que não se conhecem, mas um comentário da estilista deixa Cristina desconfiada.

Segunda-feira, 20/06/2011 – capítulo 55

Filinto flagra José e Miriam aos beijos

Maria escreve carta a José. Diego se aproxima da guerrilheira e entrega poema a ela. O cubano diz que foi ele mesmo quem escreveu a poesia e declama para Maria. Miriam e José trocam beijos. Sincero, ele diz para Miriam que não quer que ela crie falsas esperanças. José afirma que Miriam merece ser correspondida no amor. Na maternidade, Jandira está radiante com o bebê em seus braços. Ela o chama de Ernesto. Filinto diz a Lobo Guerra que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Lobo Guerra justifica que Feliciana é sua fiel seguidora. Beto, Chico, João e Stela conversam sobre a próxima peça. Eles temem que o novo texto também seja censurado.

Henrique revela sua paixão a Heloisa, mas ela o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Os dois se beijam. Lara e Alice conversam sobre o desaparecimento dos pais. Filinto flagra José e Miriam aos beijos. Dissimulado, Filinto provoca José, que o ameaça. José conta a Miriam que Filinto é um assassino perigoso, um psicopata. Ele pede para Miriam ficar longe de seu irmão. Batistelli conta a Maria que um dos pontos no Brasil escolhido para a guerrilha é o Araguaia. Maria conta ao padrinho que Diego escreveu um poema de amor para ela. Batistelli lê os versos e diz que o poema é do autor García Lorca. Apaixonada, Miriam diz a José que quer ser mãe dos filhos dele. José pede Miriam em namoro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: