Confira o que acontece nas novelas da Record nesta segunda (20) – Sessão TV.br
20 jun, 2011

Posted by | 0 Comments

Confira o que acontece nas novelas da Record nesta segunda (20)

Segunda-feira, 20/06/2011 – capítulo 66

 

Pilar deixa todos desconfiados

Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de Vicente para jantar. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas.

Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela.

Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.

 

Segunda-feira, 20/06/2011 – capítulo 35
Grace e Jorge transam

Patrícia manda que Tatiana arrume suas coisas para que possam morar juntas no hotel. Regina e sua filha mais velha começam a discutir. Tatiana é levada para fora do apartamento e, quando a empresária tenta impedir, Patrícia não deixa. Regina chama a polícia. Severino se martiriza por ter falhado com Divina e não permite que ela se aproxime. Marizete tenta libertar José das algemas e começa a bater com um tamanco. Sem querer, acerta a mão de seu namorado, que se debate de dor. Desesperada, ela sai do quarto vestida do jeito que estava, para buscar ajuda. Ela vai até a recepção do hotel e o gerente chama um chaveiro de confiança. As pessoas ficam horrorizadas com os trajes de Marizete.

Grace e Jorge transam. Elton ainda passa mal no quarto. Um enfermeiro chega para ajudá-lo e diz que vai aplicar uma injeção, mas tem que ser nas nádegas. O garçom fica sem jeito e, mesmo sufocado, pede que Margarida não olhe. Ela disfarça e admira o bumbum de Elton. O garçom se recupera da crise, mas fica com sono e acaba dormindo no quarto de Margarida. Marizete e José se recuperam do susto. O casal se agarra e depois cai na cama. Regina chega ao hotel, acompanhada de dois policiais e sobe para o quarto de Patrícia. Tatiana é levada para casa. Severino chega ao restaurante. Valdisnei começa a encher seus ouvidos e o comerciante dá um grito que deixa o garçom desnorteado. A turma do bolão se divide em duas mesas. Em uma ficam os que são contra o pacto, na outra os que são a favor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: