“S.O.S. Casamentos” tem a difícil missão de recuperar a confiança de esposa nesta sexta (17) – Sessão TV.br
16 jun, 2011

Posted by | 0 Comments

“S.O.S. Casamentos” tem a difícil missão de recuperar a confiança de esposa nesta sexta (17)

Depois de trair pela segunda vez, marido quer voltar para ex-mulher.

Ana Canosa enfrentará nesta semana seu principal desafio à frente do “SOS Casamento”.

Pela primeira vez, ela ajudará um casal que já está separado. O episódio vai ao ar nesta sexta (17), às 20h15. Antônio e Sici não vivem mais sob o mesmo teto há cinco meses. O casamento acabou depois que Antônio traiu Sici pela segunda vez. Na primeira, ela perdoou, agora, a contadora está irredutível e não quer o marido de volta, embora os dois não passem um dia sem se ver por causa do filho. Por isso, Antônio pediu ajuda ao “SOS Casamento”.

Depois de conhecer o casal, ana canosa fez com que Sici e Antônio passassem por uma separação real e eles tiveram que encarar um “juiz”. Abalda com a separação, Sici se viu pela primeira vez sem pode contar com Antônio, e disse que se sentiu desamparada.

Ana Canosa ainda propôs dinâmicas para que os dois se reaproximassem fisicamente. Além disso, a terapeuta aplicou métodos diferentes em Sici e Antônio para compreender como a relação do casal era afetada pela presença da mãe de Sici, já que os dois dividiam a casa com ela. Ao final das dinâmicas, Sici teve que dizer se perdoava o marido e estava pronta para retomar o casamento.

NÃO PERCA. SEXTA-FEIRA, ÀS 20H15!

Release SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: