Fim da novela! Datena deixa Band e assina com a Record – Sessão TV.br
16 jun, 2011

Posted by | 0 Comments

Fim da novela! Datena deixa Band e assina com a Record

Depois de pouco mais de um mês sendo noticiado que Datena havia recebido um convite da rede Record para retornar à emissora e reviver o “Cidade Alerta” chega ao fim os boastos.

Na manhã desta quinta-feira (16), a rede Bandeirantes de televisão e rádio foi notificado da rescisão contratual do jornalista que comandava o “Brasil Urgente” e o “São Paulo Acontece” na emissora do Morumbi.

Datena ficou na Band por oito anos e, segundo informações, estava insatisfeito com alguns setores da emissora o que fez o jornalista apressar sua saída.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em 2003, quando acertou com a Bandeirantes, Datena deixou a Record, o que lhe custou uma indenização próxima de R$ 20 milhões, dívida que agora, por ocasião deste novo acerto, será anulada.

Ricco ainda informa que Datena não foi localizado para revelar maiores detalhes desta transferência, mas informa-se que o salário acertado é inferior ao que vinha recebendo. Em recente entrevista à revista “Veja” falou-se R$ 1 milhão por mês. Agora, segundo algumas fontes, será algo próximo a metade disso. Compromisso de cinco anos.

Com informações de Flávio Ricco

Trackbacks/Pingbacks

  1. My Homepage - ... [Trackback]... [...] Read More Infos here: sessao.tv.br/2011/06/16/fim-da-novela-datena-deixa-band-e-assina-com-a-record/ [...]...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: