Guerra de audiência neste domingo (05) – confira os números – Sessão TV.br
6 jun, 2011

Posted by | 0 Comments

Guerra de audiência neste domingo (05) – confira os números

Em mais uma disputa pela preferência do telespectador aos domingos, o SBT reagiu e voltou a se aproximar da Record após três domingos em que a concorrente se posicionou com larga vantagem na vice-liderança. O “Domingo Legal” foi vice-líder, assim como “Eliana” se aproximou da mesma colocação, embora, ao mesmo tempo, o “Domingo Espetacular” tenha batido recorde de audiência e a estreia do “Repórter Record” tenha dobrado os índices do canal no horário.

Logo no final da manhã, o “Domingo Legal” registrou 7 pontos de média e foi vice-líder junto com a Record, que teve pequena vantagem decimal, a qual é desprezada no arredondamento. Celso Portiolli venceu Ana Hickmann por um placar de 8 pontos a 7 porém perdeu para “A Turma do Pica Pau” de 8 a 5.

O “Tudo é Possível”, por sua vez, não teve um de seus melhores desempenhos. O programa de Ana Hickmann amargou a terceira colocação no ranking do Ibope com 7 pontos de média contra 8 do SBT. Até mesmo no confronto com “Eliana” a atração da Record perdeu, dessa vez, por 9 a 7.

Na faixa vespertina, “Eliana” subiu o Ibope do domingo anterior e teve uma das melhores médias do ano. A animadora registrou 9 pontos de média. Entretanto, apesar do bom índice, o mesmo não foi suficiente para vencer Gugu no confronto (10 pontos a 9) e nem mesmo chegar à vice-liderança, afinal a Record teve 10 pontos neste horário.

O “Programa do Gugu”, diferente do domingo passado em que teve audiência recorde, perdeu um pouco do fôlego mas manteve o bom desempenho que vem tendo nas últimas quatro semanas. Gugu Liberato conquistou 12 pontos de média com picos de 18 e teve uma vantagem confortável sobre o SBT, que marcou 9 pontos nesta faixa.

Já o “Domingo Espetacular” registrou 15 pontos de média e teve o melhor desempenho do ano. A revista eletrônica foi vice-líder isolada. O SBT, nesta mesma faixa, teve 12 pontos.

O “Programa Silvio Santos” novamente ocupou o terceiro lugar, porém, segue encabeçando o ranking das maiores audiências do SBT. Neste domingo, o dono do Baú fechou com 11 pontos de média contra 14 da Record.

Por fim, a estreia do novo “Repórter Record”, comandado por Marcelo Rezende, atingiu altos índices de audiência e dobrou o Ibope da Record no horário. O jornalístico teve 12 pontos de média com picos de 14 contra 14 da Globo e 10 do SBT. Durante alguns minutos o programa ocupou a liderança isolada chegando a abrir dois pontos de vantagem sobre a Globo.

Fonte: site “Natelinha”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: