Confira as principais audiências deste domingo (15) no SBT – Sessão TV.br
16 maio, 2011

Posted by | 0 Comments

Confira as principais audiências deste domingo (15) no SBT

Às 11 da manhã, entrou no ar o “Domingo Legal” com Celso Portiolli que recebeu o Padre Marcelo Rossi no palco da atração além de fazer uma participar do quadro “Construindo um Sonho” onde um fã do religioso foi contemplado.

 Em relação a audiência o programa marcou uma média 7 com 9 pontos de pico e 15.8% de participação, registrando por alguns minutos a liderança.

Enquanto isso, a Record ficou com 7 e a Globo em primeiro lugar com 12.0.

No Rio de Janeiro, o “Domingo Legal” foi vice líder isolado e marcou 8.3 pontos de média. No mesmo horário Globo liderou com 11.8 e Record ficou em terceiro 7.3 pontos.

Às 15h, Eliana entrou no ar e recebeu a banda Calypso, que alem de cantar seus sucessos, Joelma e Chimbinha participaram do quadro “Quem é de Quem?”.

No ibope a loira do SBT não foi bem e ficou em quarto lugar durante seu horário de exibição.

A atração marcou 7.4 pontos de média. No mesmo horário a Globo liderou com 26.1, a Band ocupou a segunda posição com 9.1 e a Record em treceiro com 8.8.

Em seguida, o “Roda a Roda – Jequiti” elevou os números herdados de Eliana e marcou uma média de 10.5 pontos, com 16% de participação.

A Rede Globo liderou com 19.3 e a Record permaneceu na vice com 14.8.

Com o tradicional “quem quer dinheiro?”, Silvio Santos apresentou seu programa que promoveu uma disputa entre Tiago Santiago, autor de “Amor e Revolução”, e Fafá de Belém no “Jogo das 3 Pistas.”

O dono do SBT não conseguiu a vice-liderança nesse domingo, mas alcançou bons índices. O programa obteve média de 11.2 chegando a 13 pontos de pico.

No horário, a Record obteve a vice-liderança isolada com 13.7 de média, e a Globo em primeiro lugar com 19.5 (20).

E fechando a noite, o “De frente com Gabi” entrevistou o ator e diretor Alexandre Frota. Marília Gabriela garantiu a vice-liderança ao SBT e marcou uma média de 5.9 pontos no ibope.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: