“Insensato Coração”: Léo mata Irene atropelada – Sessão TV.br
5 maio, 2011

Posted by | 0 Comments

“Insensato Coração”: Léo mata Irene atropelada

 

Léo, personagem de Gabriel Braga Nunes em “Insensato coração”, revelará toda a sua frieza e crueldade nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ele vai assassinar Irene (Fernanda Paes Leme) depois que ela confessar para Pedro (Eriberto Leão) que sua gravidez foi toda armada por Léo.
Irene vai morrer atropelada por um carro dirigido pelo próprio pilantra.

Primeiro, Irene será vítima de uma armação de Pedro. Mesmo depois de dois testes de DNA garantirem que ele é o pai do filho que ela espera, o ex-piloto não se conformará. Certo de que não transou com Irene na noite em que ela afirma ter engravidado, ele vai atrás da prima e finge estar apaixonado por ela.

– Quero ficar com você, ficar com quem quer ficar comigo, quem é capaz de tudo por isso – dirá Pedro, beijando Irene em seguida. – Mas sei que a gente não transou naquela noite, a coisa que mais me deixa… Como cê conseguiu, Irene?

Completamente envolvida, ela contará que, com a ajuda do Léo, pegava, do lixo, as camisinhas que Pedro usava com Marina. E, como os espermatozóides levam cerca de 24 horas para morrer, engravidou fazendo uma espécie de inseminação. Irene dirá ainda que a ideia foi toda de Léo.

– Ele planejou tudo, dizia que tava no navio, no treinamento, mentira, quando não tinha ninguém em casa, ele passava lá, pegava as camisinhas usadas no banheiro e me dava, eu tava fértil – dirá Irene, implorando pelo perdão de Pedro.

O ex-piloto dirá, no entanto, que só verá Irene novamente na frente de um juiz. Desesperada, ela ligará para Léo, contando que acabou confessando toda a armação para Pedro.

Com ódio da prima, Léo lhe dará o endereço de um suposto hotel e marcará um encontro com ela. O vilão cobrirá a placa de seu carro com esparadrapo, matará Irene e depois destruirá seu celular, acreditando estar livre de qualquer rastro que o incrimine.

Mas o que ele não sabe é que estará sendo seguido a mando de Norma (Glória Pires).

As informações são da colina de Patricia Kogut.

Trackbacks/Pingbacks

  1. URL - ... [Trackback]... [...] Informations on that Topic: sessao.tv.br/2011/05/05/insensato-coracao-leo-mata-irene-atropelada/ [...]...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: