Luto: morre Sérgio Madureira, produtor de “Amor e Revolução” – Sessão TV.br
30 mar, 2011

Posted by | 1 Comment

Luto: morre Sérgio Madureira, produtor de “Amor e Revolução”

Sérgio Madureira ao lado de Graziella Schmitt - protagonista de "Amor e Revolução"

No fim da manhã desta quarta-feira,  faleceu, no Hospital São Luiz em São Paulo, o produtor-executivo da nova novela do SBT que estreia dia 05 de abril, “Amor e Revolução”,  Sérgio Madureira.

Madureira sofreu um AVC no início do ano e estava internado desde então, nesta manhã devido a complicações ele teve falência múltipla do órgãos e não resistiu.

O profissional tinha 56 anos e um acervo de mais de trinta novela produzidas na rede Globo, atuando também na produção de programas como o “Mais Você”.

Sérgio Madureira será cremado em São Paulo e deixa filhos, era divorciado.

Segundo o site “Natelinha”, a atriz Lúcia Veríssimo se pronunciou a respeito do falecimento de Sérgio Madureira declarando em seu perfil no twitter: “Infelizmente a notícia triste da partida d meu amigo Madureira. Foi meu maior aliado em produção. Meu companheiro maravilhoso d trabalho”.

  1. OLÁ AMIGOS DO SBT E DA NOVELA AMOR E REVOLUÇÃO.GOSTARIA DE AGRADECER EM NOME DE TODOS OS FRIBURGUENSES,PELO CARINHO QUE TIVERAM ESSE TEMPO TODO COM O NOSSO IRMÃO SÉRGIO MADUREIRA.NOVA FRIBURGO HOJE SENTE A FALTA DO SEU FILHO ILUSTRE QUE TANTO AMAVA E CONTINUARÁ AMANDO ESSA CIDADE.FOI COM ELE QUE NÓS FRIBURGUENSES PASSAMOS A CONHECER E A AMAR MAIS NOVA FRIBURGO,E ATRAVÉS DELE QUE NOSSA CIDADE FOI CENÁRIOS DE GRANDES PRODUÇÕES.EM MEU E EM NOME DE TODOS FRIBURGUENSES E AMIGOS.OBRIGADO MADUREIRA!QUE DEUS O TENHA.DESCANSE EM PAZ!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: