“Amor e Revolução” – “carrasco nazista” vivido por Ernando Tiago se apaixonará por outro homem – Sessão TV.br
28 mar, 2011

Posted by | 1 Comment

“Amor e Revolução” – “carrasco nazista” vivido por Ernando Tiago se apaixonará por outro homem

Ernando Tiago é "Fritz" - na cena tortura com a personagem de Gabriela Alves

 

“Amor e Revolução”, nova novela do SBT, de autoria de Tiago Santiago com colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva e direção de Reynaldo Boury, estreia dia 05 de abril as 22:15h e promete marcar a dramarturgia da emissora.

Além de ser ambientada no período da ditadura militar no Brasil, onde violência e torturas eram recorrentes acontecimentos, a trama ainda vai falar de outros assuntos polêmicos, principalmente na época, como a homossexualidade.

E sobre esse assunto, Ernando Tiago que viverá um “carrasco nazista” de nome Fritz, deve despertar bastante surpresa no público, pois, apesar de seu esteriótipo “machão”, o torturador se apaixonará por outro homem na novela.

Fritz, que só sente prazer por mulheres em situações violentas, vai se apaixnoar por Chico (Carlos Thiré), um diretor de teatro bissexual que será preso e torturado por Fritz.

EM TEMPO

“Amor e Revolução” contará com mais personagens gays em sua história. “Os gays fazem parte do nosso convívio, toda família tem. E o público GLS gosta de se ver retratado nas tramas”, diz Tiago Santiago.

Giselle Tigre (Marina) e Luciana Vendramini (Marcela) na coletiva de imprensa da novela - Luciana viverá uma advogada lésbica na trama

Luciana Vendramini, que viverá Marcela, será uma advogada lésbica que viverá uma paixão não correspondida por sua amiga de infância Marina (Giselle Tigre), que é dona de um jornal de esquerda.

“A Marcela vai ser muito feminina, nada caricata ou estereotipada”, declara Luciana Vendramini.

Carlos Thiré (Chico), apesar de não assumir sua atração por homens, gosta de beijar os colegas quando bebe e vai se apaixonar pelo hippie João, personagem de Paulo Leal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: