Leilah Moreno e Grazzi Massafera serão protagonistas da novela de Miguel Falabella; – Sessão TV.br
18 mar, 2011

Posted by | 3 Comments

Leilah Moreno e Grazzi Massafera serão protagonistas da novela de Miguel Falabella;

Leilah Moreno - ex-caloura de Raul Gil e vocalista da Banda Altas Horas

“Morde e Assopra”, novela de Walcyr Carrasco, ainda nem estreou e já tem sua substituta com trabalhos iniciados.

Miguel Falabella é o próximo autor escalado para as 19h com a trama “Um mundo melhor” que já tem suas protagonistas escolhidas.

Grazzi Massafera, Giovanna Antonelli e Leilah Moreno, ex-caloura do programa Raul Gil, vocalista da banda “Altas Horas” que fez uma participação na novela “Sete Pecados” e foi uma das protagonistas da série “Antônia” , foram escaladas para os papéis principais.

A direção será de Cininha De Paula que ainda negocia outros nomes para o elenco que deve contar com Raoni Carneiro, Edson Celulari, Ricardo Pereira, Claudia Jimenez, Marisa Orth, Marília Pêra e Diogo Vilela.

  1. Existem jornalistas e existem jornalistas. Aqueles q apenas escrevem sem apurar os fatos e ir longe no que escreve e aqueles que vestem a camisa e valorizam o próprio trabalho. É tão fácil menosprezar o trabalho de alguém não é? Como se “ex-caloura” ou “ex-BBB” fosse algo que digno de descrédito. É apenas o início de algo ou A CONTINUAÇÃO de algo. E se você passou por isso e hoje está onde está, ser “ex” alguma coisa é apenas mais um capítulo de um biografia de sucesso, ou de fracasso (depende dos objetivos que a pessoa tem). Pelo menos o “ex” significa que você foi alguma coisa em alguma época da vida. E este jornalista, será que ele tem muitos “ex” para poder recheiar uma biografia? Enfim, entender a mente perversa do ser humano é algo muito complexo.
  2. Marcos, primeiramente agradecemos pela audiência ao “SessãoTV”.

    Nosso site não está aqui para julgar quem quer que seja e pedimos desculpas se geramos essa interpretação!

    O fato do título da notícia conter o “ex” não foi com a intenção de diminuir a artista, pelo contrário, é uma época da vida dela que marcou muito. Eu, por exemplo, fui um dos que mais torci por ela.

    Ela tem uma carreira consolidada, que está descrita na nota, nossa intenção é apenas informar e não denegrir a imagem de ninguém, pois ser caloura de um programa de como o do Raul Gil não causa nenhum desmérito.

    Mudamos o título da reportagem e continue nos visitando.

  3. Os atores são excelentes !!! mais … vamos vêr se esta novela vai ter uma boa história … ou vai ser vazia como tudo que ele dirige .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: