“Amor e Revolução”: cena de tortura vaza na internet – ASSISTA – Sessão TV.br
6 fev, 2011

Posted by | 1 Comment

“Amor e Revolução”: cena de tortura vaza na internet – ASSISTA

Elenco e produção de "Amor e Revolução" reunidos

As gravações da nova novela de Tiago Santiago no SBT “Amor e Revolução” começaram em janeiro e na noite deste sábado (05), vazou na internet uma cena da novela.

Na cena estão Jaime Periard, que interpreta um delegado, que tortura um rapaz vivido por Paulo Leal colocando sua cabeça dentro da água e Joana Limaverde, namorada do jovem, que também é ameaçada pelo torturador: “A próxima vai ser você”.

Os dois são obrigados a tirar a roupa, e daí a sequência segue com o delegado tentando arrancar informações do garoto utilizando de um texto forte, e muito bom por sinal, e enquanto o jovem quase se afoga sua amada acompanha tudo em total desespero.

“Amor e Revolução” contará o amor de uma guerrilheira (Graziella Schmitt) e um militar (Claudio Lins) durante a ditadura. A trama também irá focar no drama das pessoas que sofreram durante esta época.

A novela tem estreia prevista para abril no SBT e ainda conta com nomes como Lúcia Veríssimo, Cláudio Cavalcanti, Luciana Vendramini, Cacá Rosset no elenco.

Assista o video:

  1. Your story was really informative, thnkas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: