Norma é acusada de roubar Silveira e provocar sua morte! – Sessão TV.br
2 fev, 2011

Posted by | 0 Comments

Norma é acusada de roubar Silveira e provocar sua morte!

A felicidade de Norma (Glória Pires) vai durar muito pouco. Apaixonada pelo malandro Léo (Gabriel Braga Nunes), a ingênua moça fica encantada com o romance com um homem bem mais novo e que se diz loucamente apaixonado por ela.

Léo que usa todas as artimanhas para conquista a enfermeira, deixa ela de queixo caído quando aparece falando que conseguiu um emprego de gerente e a pede em casamento.

Norma mal consegue acreditar no pedido e para dar emoção à farsa, Léo lhe dá um anel, que segundo ele pertenceu à sua mãe Regina. Norma não aguenta de felicidade e aceita se casar com o bandido.

Para comemorar eles marcam de sair para jantar na noite seguinte, pois Silveira (Hugo Carvana) ficará aos cuidados de Cida (Beth Zalcman).

Norma se arruma toda para o encontro, mas Léo só aparece tarde da noite e todo machucado, pois diz que sofreu um acidente com sua moto.  Mas na verdade, foi ele mesmo que provocou o acidente, só para ser tratado dentro da chácara de Silveira.

Norma cai direitinho no golpe e leva seu amado para dentro daara. Depois de cuidar dos ferimentos e preparar uma boa omelete, a enfermeira se recolhe para dormir.

Assim que Norma cai no sono, Léo sai à procura de seu tesouro, e acaba encontrando dentro de uma caixa no armário. Sem pensar duas vezes o canalha foge com todo o dinheiro.

Silveira grita Norma à noite, e a enfermeira vem correndo para seu quarto, é quando eles percebem a caixa jogada no chão.

Nisso, Silveira liga para seu advogado, acusando Norma de ter roubado todos seus dólares. Para piorar a situação, Silveira tem um ataque de coração e morre ao falar com seu advogado no telefone.

Porém, antes de ver o seu patrão morrer, Norma vai atrás de Léo no hotel onde ele diz morar. Ao encontrá-lo, além de destratá-la, ele conta toda a verdade, que ele estava com ela apenas pelo dinheiro, afirma que nunca ia ficar com uma mulher tão sem graça.

Norma volta para a chácara arrasada e em estado de choque, mas seu pesadelo só está começando, afinal ela será acusada pelo advogado de Silveira de roubar seu cliente e ainda matá-lo.

Norma vai presa, mas jura vingar do bandido que a fez acreditar em conto de fadas. A partir daí, surge uma nova Norma, rancorosa e com ódio no coração.

Agora é esperar para saber, o que essa ingênua moça vai se transformar e fazer para infernizar a vida do malandro.

Em entrevista na revista TITITI, Glória Pires, fala de sua personagem, ela diz que com o tempo Norma ficará totalmente insana e que algumas pessoas dirão que ela é malvada e outras não.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: