Tiago Santiago confirma estreia de “Amor e Revolução” para abril – Sessão TV.br
31 jan, 2011

Posted by | 0 Comments

Tiago Santiago confirma estreia de “Amor e Revolução” para abril

Tiago Santiago ao lado de Thais Pacholek a vilã de "Amor e Revolução"

O twitter se tornou um grande divulgador de notícias. No que se diz respeito à televisão então, todos os dias saem coisas novas.

Neste domingo (30), o autor Tiago Santiago revelou em sem perfil (@tiagoxsantiago) a data de estreia da nova trama que está escrevendo para o SBT e que já está com gravações iniciadas.

“A estreia de Amor e Revolução vai ser em abril mesmo.”, disse o autor que ainda falou sobre o horário de exibição, “Acredito que Amor e Revolução estreie no horário das 22h30. Será o melhor pra novela se isso se confirmar!”

Tiago ainda falou sobre o problema de saúde do produtor da novela Sérgio Madureira que sofreu um AVC, Sergio Madureira, produtor da novela, foi mesmo internado. Rezo para que esteja bem para festejar a estreia.”, e completou “A novela não será prejudicada pela ausência do Madureira pq temos o Boury, ótimo líder, e mta gente boa lá no Sbt!”.

“Amor e Revolução” falará sobre a ditadura militar no Brasil e por isso contará com depoimentos de pessoas que viveram naquela época. É o caso da atual presidente Dilma Rousseff, sobre isso o autor declarou “Espero que a Presidenta Dilma aceite nosso convite e grave depoimento sobre o que viveu naquela época.”.

Otimista como sempre, Tiago Santiago também falou sobre a questão audiência: “Minha meta de audiência: superar e muito a media de Uma Rosa Com Amor. Espero muito!”

Dentro do SBT as expectativas são grandes sobre “Amor e Revolução”, resta desejar sorte a toda equipe, pois o tema é excelente e a TV ganhará muito se a obra for bem feita.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: