Veja o que acontece nas novelas do SBT nesta segunda-feira – Sessão TV.br
23 jan, 2011

Posted by | 0 Comments

Veja o que acontece nas novelas do SBT nesta segunda-feira

Confira aqui no “Sessão.TV” o que acontece na sua trama preferida do SBT nesta segunda (24):

PÉROLA NEGRA – 14h15

Lucila vigia nova babá e a ouve chamando Renata de mãe

Laureano discute com Malvina por causa de Malú. Inconformada com a atitude do pai, ela expulsa a futura madrasta de casa, mas Pérola entra na conversa, lembra que também é dona da mansão e convida Malú para ser sua hóspede. Apesar das brigas, Tomás e Pérola não conseguem deixar de pensar um no outro e vivem recordando os bons momentos que passaram juntos. Desconfiado da nova babá, Tomás pede a Lucila que a vigie. Renata procura Pérola e diz que vai ajudá-la a ficar perto de Carlinhos. Benjamim exige que Tomás deixe sua filha em paz e  insinua que ela está iniciando uma nova vida ao lado de Matias. Tomás diz ao pai que Dante não vai voltar a trabalhar na Aquarel e será o braço direito de Pérola na Nerta. Indignado com a traição, Fernando exige que Dante pague tudo que lhe deve. Lucila ouve a babá chamar Renata de mãe.

MARIA ESPERANÇA – 15h00

Maria deixa claro a Santiago que jamais se casaria por dinheiro

Maria não leva a sério a pergunta de Santiago, mas deixa claro que jamais se casaria por dinheiro. Renata faz planos para reconquistar Eduardo e enfrenta a oposição de Eugênia, a tia que pretende casá-la com Otávio, um homem muitos anos mais velho, mas com uma conta bancária invejável. Maria volta para casa,  encontra o pai completamente bêbado e se revolta quando ele conta que acaba  de perder o emprego. Eduardo critica a mãe por ter convidado sua ex-noiva para a festa de aniversário. Andrézinho, o irmão caçula de Maria, é tropelado em frente de casa. Santiago aparece na festa e, com seus comentários, cria uma situação constrangedora entre a família e os convidados. Andrézinho é levado para o hospital. Determinada a encontrar um bom partido para o filho, Malvina propõe um pacto a Renata. Durante a festa, Renata faz de tudo para ficar próxima de Eduardo e diz que gostaria de ser sua amiga. Aurélio conta para Santiago que Malvina está fazendo de tudo para que Eduardo e Renata reatem o noivado. André sofre uma hemorragia e Maria se desespera ao saber que o irmão precisa de um tipo raro de sangue. No farol ela encontra Eduardo e, por coincidência, ele tem o mesmo tipo sanguíneo de seu rimão e oferece para ajudá-lo.

CAMALEÕES – 15h45

Francisca desabafa com Lupita e quer se aproximar da filha

Pedro começa a assediar Francisca. Solange vai à casa de Ulisses e o encontra em depressão, pois ele está convencido de que seu irmão está morto. Solange se oferece para pedir ao pai que acelere a busca e depois pergunta se ele o colocou no colégio para vigiá-la. Mercedes comenta com Sabrina que não suporta ver sua mãe tão submissa. Evangelina, por sua vez, diz a Rebeca que sua filha não vai perdoá-la por ter mentido. Sebastião, preocupado, comenta com o “Amo” que o Bispo vai visitar a paróquia e tem medo que seu pai seja desmascarado. Franscisca desabafa com Lupita sobre seu difícil relacionamento com Solange e esta a aconselha a se aproximar da filha. Augusto flagra mãe e filha abraçadas e depois comenta com Vitório que não lhe convém que as duas se tornem amigas. Francisca diz a Lupita que está disposta a fazer qualquer sacrifício para ganhar a confiança da filha.

ANA RAIO E ZÉ TROVÃO – 22h15

Werner consegue autorização do pai para ficar mais alguns dias em Joinville. Dolores exibe o colar de pérolas que ganhou de Rudy e deixa Daniel muito desconfiado. Ana e Maria Lua vão até a ilha de São Francisco do Sul e conhecem o mar. Zé Trovão continua envolvido com Sofia e ela o convida para visitar uma exposição em São Paulo. Na porta do hotel, Ana conhece alguém.

Todos os resumos são de responsabilidade da emissora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: