“CalaBocaJoseMessias” – jurado do Raul Gil é a vítima da vez no twitter – Sessão TV.br
23 jan, 2011

Posted by | 0 Comments

“CalaBocaJoseMessias” – jurado do Raul Gil é a vítima da vez no twitter

Na tarde deste sábado (22), o programa Raul Gil colocou no ar um dos seus mais antigos quadros o “Para quem você tira o chapéu?”. O convidado da vez foi o jurado José Messias, temido pelos calouros por sua sinceridade e críticas sem medo.

Messias é um nome muito conhecido no meio musical, e trabalhou com grandes artistas como Elis Regina, Roberto Carlos, Vanderléa entre outros. Mas, mesmo tendo toda essa bagagem não foi poupado pelos usuários do twitter.

Acontece que ao aparecerem nomes como Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba, o jurado não economizou nas críticas e disse no caso dos primeiros “eles são responsáveis por essa porcaria ouvida hoje, porque sempre fizeram música bregas e chorosas”, disparou sobre a dupla que tem anos de carreira e sobre os novatos disse “ninguém reconhece a voz deles se alguém não falar, todos cantam igualzinho.”

E daí veio o clímax, o último chapéu continha o nome de Luan Santana, assim que Raul Gil anunciou que Messias não tiraria o chapéu a platéia vaiou o jurado, que não se abateu pelas vaias e declarou: “tenho pena dele”, “ele é igual ao Felipe Dylon que vocês também adoravam porque bonitinho mas passou”, “ele é um meteoro, sabem o que é um meteoro? É aquilo que chega e passa muito rápido”.

José Messias ainda pediu a opinião do back vocal da banda do programa que também é professor de canto que declarou “como cantor ele tem que estudar muito.” Ao final do quadro, Messias foi homenageado por Robinson Monteiro, revelação consagrada do programa Raul Gil, e rasgou o verbo pela última vez “é por isso que eu não posso gostar de qualquer cantor”, referindo a bela voz de Robinson.

Devido a isso, José Messias entrou para os trend topics do twitter com a frase “calabocajosemessias”, criada pelos fãs de Luan Santana e da nova música sertaneja.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: