“Amor e Revolução”: entrevistas e produção estão a todo vapor – Sessão TV.br
21 jan, 2011

Posted by | 9 Comments

“Amor e Revolução”: entrevistas e produção estão a todo vapor

Tiago Santiago - autor / Cláudio Lins - protagonista de "Amor e Revolução"

 

A nova novela de Tiago Santiago no SBT, “Amor e Revolução”, ainda não tem uma data definida para estreia mas sua produção já caminha a passos largos.

No dia 12 de fevereiro um dos diretores da trama vai gravar uma entrevista com o ex-governador e ex-ministro Waldir Pires, em Salvador.

A gravação faz parte de uma série de depoimentos de pessoas que passaram pela ditadura militar (tema central da novela) no Brasil e sofreram com ela, para serem exibidos durante os capítulos.

José Dirceu, ex-ministro do governo Lula, já tem agendado o seu depoimento e o SBT segue em busca da atual presidente Dilma Rousseff.

EM TEMPO

Com informações do jornalista Flávio Ricco ainda sobre “Amor e Revolução”, utilizando dois caminhões pipas, ambulância, corpo de bombeiros e uma centena de explosivos, além de técnicos em efeitos especiais, foram gravadas no bairro do Brás, em São Paulo, cenas em que a UNE, União Nacional dos Estudantes, é incendiada criminalmente.

Neste atentado a protagonista Guerrilheira Maria (Graziella Schmitt) é salva pelo militar José Guerra (Claudio Lins). Daí nasce o casal romântico da história de Tiago Santiago.

  1. NÃO VEJO A HORA QUE COMECE ESTA NOVELA, PARA VER O CLAUDIO LINS E O FABIO RODEN ATUANDO DE NOVO NUM TEMA TÃO FASCINANTE.
  2. A novela mal começou e já centro de todos as atençoes de fãs,celebridades e , etc…..
    Tenho que vai ser um otimo trabalho de ” Thiago Santiago”,,otimo autor de muitas criatividades…..
    continui assim…..
    Desejo a vcs um otimo trabalho!!!!!!!!!!
    Abraços!!!!
  3. Estou torcendo muito por Claudio Lins e agora feliz com essas notícias, pois tudo indica que vai ser um sucesso!!!! aguardo ansiosa pela estréia dessa novela, bjs
  4. Estou com uma expectativa muito positiva em relação a esta novela.
    Cláudio Lins , adoro você!
    Um abraço.
    Karen
  5. Com a dupla “Claudio Lins e Thiago Santiago” a novela vai ser sim um grande sucesso. Pode apostar.
  6. Vou assistir a novela por duas razões muito boas: ver mais um trabalho de sucesso do Claudio Lins e entender melhor a história da época da ditadura militar quando fui visitar meu pai na cadeia e nunca entendi direito porque ele foi torturado…
  7. Claudio “Lindo” : Nós, tuas fãs, estamos do lado de cá da telinha te apoiando e aguardando anciosamente sua interpretação. Um abração. Felicidades!
  8. Parabéns pela brilhante escolha do protagonista.Já estava com muitas saudades deste grande ator.
  9. Vou começar assistir espero que o Sr.Abravanel e as suas filhinhas não peçam p/cortar a novela ao meio e nem mudem o horario qnd.der na cabeça delas que o povo não é palhaçoe adoro o Claudio vou assistir porque é ele.Esse Tiago também é perigoso.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention “Amor e Revolução”: entrevistas e produção estão a todo vapor | Sessão TV.br -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Kocher and Claudio Lins, Diego Silva. Diego Silva said: “Amor e…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: