“Solitários”: participante não aguenta pressão e desiste – Sessão TV.br
19 jan, 2011

Posted by | 0 Comments

“Solitários”: participante não aguenta pressão e desiste

 

No episódio de “Solitários” desta quarta, 19 de janeiro, às 23h15, os participantes continuam na prova do labirinto. O objetivo é passar cinco bolas de chiclete pelo labirinto encaixado no pescoço. Na última etapa, o desafio deve ser completado com os olhos vendados. Quem vencer a prova, e conseguir levar as cinco bolas de chiclete até a boca, garante a imunidade na próxima eliminação, que não vai ser fácil.

O desafio eliminatório proposto por Val vai deixar os confinados tontos. Sentados numa cadeira giratória, eles devem dar o número de voltas que Val pedir, dentro do tempo estipulado por ela. Depois de concluir as voltas, eles devem ler em voz alta um texto exibido no monitor.

Entre uma prova e outra, uma atividade para matar o tempo: os confinados devem apontar inúmeros lápis para obter o direito de escutar uma música na cabine. Tanta pressão e dificuldade levaram um dos concorrentes a desistir do prêmio, de R$ 50 mil, e apertar o botão vermelho da cabine, pedindo para ser eliminado.

As informações são do site do SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: