“Amor e Revolução”: elenco participa de wokshop sobre a ditadura militar – Sessão TV.br
30 dez, 2010

Posted by | 0 Comments

“Amor e Revolução”: elenco participa de wokshop sobre a ditadura militar

Tiago Santiago - autor - / Reynaldo Boury - diretor - / Thais Pacholeck - a vilã da trama -

O SBT realizará na próxima segunda (3) e terça (4) um workshop sobre a ditadura militar para o elenco da novela “Amor e Revolução”, segundo folhetim de Tiago Santiago na emissora, que abordará o cotidiano do país durante o regime militar.

Participarão do evento militantes e presos políticos da época, como Hélio Bicudo, Luiz Carlos Prestes Filho, Rose Nogueira, Maria Amélia Almeida Teles, Antônio Carlos Fon, Dilea Frate, Virgílio Egydio, Alípio Freire e Ricardo Zaratini.

Além do workshop, os participantes também gravarão depoimentos que serão veiculados ao final de cada capítulo. O workshop será realizado no estúdio 7 do complexo Anhanguera.

“Amor e Revolução” começará a ser produzida em janeiro e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011. A trama contará com direção geral de Reynaldo Boury e produção de Sérgio Madureira. No elenco estão nomes como Lúcia Veríssimo, Antônio Pétrin, Fábio Villa Verde, Cacá Rosset, Cláudio Lins, Cláudio Cavalcanti, Nico Puig e Patrícia de Sabrit.

As informações são do site “natelinha”.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention “Amor e Revolução”: elenco participa de wokshop sobre a ditadura militar - - #sessaotv -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Diego Silva. Diego Silva said: “Amor e Revolução”: elenco participa de wokshop…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: