Insensato Coração: nova novela das 8h de Gilberto Braga, na Globo – Sessão TV.br
10 dez, 2010

Posted by | 4 Comments

Insensato Coração: nova novela das 8h de Gilberto Braga, na Globo

Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes gravou, na manhã desta quarta-feira, 8/12/10, em uma praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, as primeiras cenas de seu personagem, Leonardo Mourão, o Léo de Insensato Coração.

A sequência, que mostra um grande evento esportivo promovido pela empresa de marketing de Raul (Antonio Fagundes), reúne a família Mourão, incluindo Pedro (Eriberto Leão) e sua noiva, Luciana (Fernanda Machado). Léo, mesmo nessas imagens iniciais, não consegue esconder que sua relação com a família não é muito boa, especialmente quando o assunto é seu pai, Raul.

A surpresa da gravação ficou por conta da participação especial do piloto Felipe Massa que como ele mesmo entrou em cena para premiar os ganhadores de um torneio de kitesurf.

– Viver esta experiência é uma grande novidade. Eu sempre gostei de novelas, desde criança, e continuo assistindo pela Globo Internacional. Participar de um primeiro capítulo é muito especial. A minha presença tem tudo a ver com a cena, que fala sobre esportes, mesmo que seja de uma modalidade diferente do automobilismo – revelou Massa.

Felipe Massa e o Kitesurf

Felipe Massa e o Kitesurf

Um desfile assinado pela figurinista Helena Gastal, já no clima de moda praia, também movimentou as cenas exibidas no primeiro capítulo da novela. A gravação contou ainda com Deborah Evelyn (Eunice), Marcelo Valle (Júlio), Bruna Linzmeyer (Leila) e Giovanna Lancellotti (Cecíclia) que, sob a direção de Vinícius Coimbra, protagonizaram cenas onde o foco é o casamento de Luciana e Pedro, que está prestes a acontecer. Cerca de 150 figurantes participaram do evento, além de vários profissionais de kitesurf e 20 modelos profissionais.

Outras Personagens

Paola de Oliveira fará a designer Marina que acabou de chegar da Itália cheia de novas idéias e disposição para estabelecer seu próprio negocio. Ela pretende abrir um escritório no Rio de Janeiro e, com isso, se tornar referência nacional no que se refere a design. Decidida e cheia de personalidade, Marina não é de desistir facilmente do que deseja, sobretudo quando o que está em jogo é o seu trabalho. Em uma luta, a designer dificilmente é a primeira a jogar a toalha ou abrir mão de seus sonhos.

Fernanda Paes Leme é prima postiça de Pedro (Eriberto Leão) e é apaixonada por ele, mas o piloto não lhe dá qualquer sinal de esperança. Na realidade, ela é completamente obcecada pelo rapaz e faz de tudo para estar perto dele.

Sobre a personagem, Fernanda Paes Leme conta que a sinceridade é uma característica que elas têm em comum, pois a menina sempre fala o que pensa. Mas diferente da ficção, a atriz fala que sabe dosar muito bem o que pode e deve dizer.

Estréia de Insensato Coração

Insensato Coração é a próxima trama das oito da Rede Globo e tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

  1. Faltou Beatriz Seggall,ela daria um presente para nós.Ela devia entrar na novela.
  2. gilberto eu acho que a luciana esperou muitos anos e nao e justo a luciana morrer sem casar com o pedro a bibi conhece felipe um tremendo gato na piscina do hotel em floripa raul nao consegue contar a pedro que ele esta paraplegico e que luciana morreu raul se torna um aliado para ajudar marina e pedro a ficarem juntos leo confirma a eunice que pedro estava apaixonado por outra mulher norma decide se encontrar com leo raul declara guerra a werner leo beija norma e consegue informaçoes sobre a vida de silveira no quarto de pedro eunice o acusa de ter matado luciana leo rouba o proprio irmao paralitico wanda vai pra cama com o cunhado umberto andre leva natalie para o motel leilaperde a virgindade com cadu marina e escorraçada por pedro andre transa com natalie werner processa raul e pedro gilberto eu nao acho que a luciana devia morrer porque nao e justo que a luciana esperou muitos anos para casar com o pedro e ela sem casar com o pedro sim a luciana morrera num desastre de aviao e ressusitara a marina viajara a florianopolis para ser madrinha do casamento da amiga luciana no caminho marina conhecera pedro e eles se apaixonarao fortemente ao descobrir que pedro e noivo de luciana marina e o rapaz viverao um dilema e o pedro vai se casar com a luciana com a morte da noiva o pedro se casara com a marina sim o pedro vai se casar com a marina o triangulo marina pedro luciana e o ponto de partida romantico da historia…
  3. ñ gostei da Luciana morre pois eles eram apaixonados e ela esperou por Pedro muitos anos.
  4. pra mim quem matou norma não foi nenhum desses da lista foi a vó de marina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: