GLEE VAI MUDAR O ELENCO! – Sessão TV.br
2 dez, 2010

Posted by | 4 Comments

GLEE VAI MUDAR O ELENCO!

Em se tratando séries de TV, os produtores possuem duas cartas na manga para transformá-las em franquias. Ou criam spinoffs (títulos da mesma série, mas com histórias ou até personagens diferentes, não tendo relação uma com a outra) ou usam a rotatividade de elenco para esticar ao máximo o tempo de duração de uma série, renovando o interesse do público pelo produto.

Ryan Murphy optou pela segunda alternativa e anunciou que o elenco jovem começará a deixar a série a partir de 2012, conforme os personagens forem se formando no ensino médio.

A série tem como tema principal o glee clube de uma escola de ensino médio. Portanto, não faz sentido a história acompanhar as vidas dos personagens depois deles se formarem. Mas também existe outro interesse na jogada: conforme o tempo passa, a fama e os salários dos atores aumentam.

Murphy disse à imprensa, que o processo de troca já teve início com a inclusão de Chord Overstreet, que interpreta Sam Evans. A entrada do ator serviu para testar a aceitação do público para a inclusão de novos rostos e vozes. O fato de ter sido aceito fará com que a cada temporada surjam mais personagens. Assim sendo, ainda na segunda temporada o público deverá conhecer um novo aluno. Dessa vez um latino americano.

No final da temporada de 2012, os personagens Rachel (Lea Michelle), Finn (Cory Monteith), Artie (Kevin Mchale) e Mercedes (Amber Riley) devem deixar o elenco de Glee.

  1. Malhação Internacional U.U
    Esse cara vai fazer uma burrada épica.
  2. Ah, comparar com malhação já é mancada. apesar de triste, é verdade o que ele disse, é uma escola, os alunos não podem ficar lá pra sempre, uma hpra eles se formam, se bem que podia sei lá, mostrar eles na faculdade e talz paralelamente aos novos personagens que entrarem…sei lá…
    eles devem saber o que fazem, mas anyway, eu vou sentir falta do elenco atual, principalmente do Karofsky
    (Max Adler), do Kurt (Chris Colfer) e da Rachel (Lea Michelle).
  3. Po me decepcionei agora com o autor ryan murphy,eu acho que devia sim focar na vida dos personagens vendo seus sonhos se realizarem ou não,nós queremos ver um desfecho e não malhação 2,meu deus to mtoo decepcionado oque será da série sem rachel berry?? sem mercedes?? ;O acho até falta de respeito!
  4. muito palho..
    a série só tem graça mesmo por causa da história da rachel, da mercedes e eles todos….
    palho trocar todos!!
    acaba a série qe fica melhor do fazer uma malhação inter. qe fica na mesma história o tempo todo!!

    🙁

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: