Cabrini não aceita convite e B.O. continua com Joyce Ribeiro – Sessão TV.br
22 nov, 2010

Posted by | 0 Comments

Cabrini não aceita convite e B.O. continua com Joyce Ribeiro

Roberto Cabrini

De acordo com a coluna “Canal 1”, Roberto Cabrini não aceitou a proposta de ancorar um jornal policial no horário das 18h no SBT.

A intenção era que o programa passaria a concorrer diretamente com José Luiz Datena nesta faixa de horário, inclusive contando com os recursos de um helicóptero e um repórter, Ulysses Rocha, contratado junto a TV Record – Ribeirão Preto.

A coluna também diz que Cabrini até concordaria fazer alguma coisa diariamente, desde que houvesse um desafio diferente. Não fosse simplesmente um jornal direcionado aos assuntos de polícia.

De outra parte, também não concordava em abandonar o trabalho que vem realizando, que obteve 3 indicações entre 10 para o Prêmio Esso e acabou vencedor com a reportagem “Sexo, Intriga e Poder”, denunciando casos de pedofilia na Igreja Católica.

Com isso, o SBT informou que o “Boletim de Ocorrências” continuará sob o comando de Joyce Ribeiro e a partir de segunda feira (29), ocupará o horário do “Programa do Ratinho”, às 18h.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Cabrini não aceita convite e B.O. continua com Joyce Ribeiro | Sessão TV.br -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Diego Silva, Diego Silva. Diego Silva said: Cabrini não aceita convite e…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: