Reportagem de Roberto Cabrini sobre o “OXI” citada na Assembléia Legislativa do Acre – Sessão TV.br
16 nov, 2010

Posted by | 0 Comments

Reportagem de Roberto Cabrini sobre o “OXI” citada na Assembléia Legislativa do Acre

O programa “Conexão Repórter”, exibido todas as quinta-feiras no SBT, já levantou várias polêmicas em suas reportagens como a caso da pedolifia envolvendo padres da igreja Católica que repercutiram no mundo inteiro.

No programa da semana passada, Roberto Cabrini exibiu uma reportagem, feita por ele mesmo, onde falou sobre a droga “OXI”, que é uma variante do crack, diferenciando-se, na elaboração, onde, ao invés de se acrescentar bicarbonato e amoníaco ao cloridatro de cocaína, como é o caso do crack, adiciona-se querosene e cal virgem.

A reportagem abordou o drama de pessoas no Acre que são reféns direta ou indiretamente da droga. Levando a matéria em consideração a Assembléia Legislativa do Acre, através do deputado N.Lima (DEM), segundo o parlamentar, a nova droga que invadiu o Estado e vem transformando a vida de homens, mulheres e adolescentes num pesadelo ainda não chamou a atenção de autoridades uma vez que nenhuma providência foi tomada até então.

Deputado N. Lima (DEM)

“Quero demonstrar meu repúdio a essa situação que está presente em nosso Estado, o Acre abriga uma droga que é a pior de todas e a reportagem mostrou isso. É um absurdo que o nosso governo ainda não tenha tomado nenhuma atitude sobre o caso, não adianta comemorarmos tantas prisões quando deveríamos na verdade é lamentar tanto descaso com problemas iguais a este.”, diz o deputado.

Resta saber se providências serão tomadas pelo estado ou se apenas ficará a cargo da indignação do deputado e a excelente reportagem de Roberto Cabrini a atenção que esse caso merece.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Reportagem de Roberto Cabrini sobre o “OXI” citada na Assembléia Legislativa do Acre | Sessão TV.br -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Diego Silva, Diego Silva. Diego Silva said: Reportagem de @robertocabrini sobre o…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: