“Sansão e Dalila” saiba um pouco mais sobre a minissérie da Record – Sessão TV.br
13 nov, 2010

Posted by | 1 Comment

“Sansão e Dalila” saiba um pouco mais sobre a minissérie da Record

Fernando Pavão caracterizado como Sansão grava cenas de "Sansão e Dalila" em Niterói (29/10/10)

Numa época em que os hebreus eram oprimidos e perseguidos pelos filisteus -povo inimigo que queria dominar a Terra Prometida-, o poder estava descentralizado e a população que era submetida às ameaças clamava por libertação. Nesse contexto, Zilá (Lu Grimaldi), uma mulher estéril que sempre sofreu por não ter filhos com o marido, Manoá (Roberto Frota), recebe a visita de um Mensageiro de Deus (João Vitti). O homem anuncia que ela teria um filho, mas que seus cabelos nunca poderiam ser cortados, como um voto de consagração a Deus. Esse menino, que receberia o nome de Sansão, nasceria dotado de uma força incomum e começaria a livrar os hebreus da dominação. Sansão (Fernando Pavão) era capaz de derrotar, sozinho, exércitos armados e animais selvagens, mas não resistiria à força de uma mulher que lhe encanta: Dalila (Mel Lisboa).

Mel Lisboa interpretará Dalila, bela mulher filisteia da região do vale do Soreque, território filisteu. A moça despertará o amor de Sansão assim que os dois se encontram pela primeira vez. Vaidosa, Dalila sempre quis vencer na vida e se tornar poderosa. Filha única, sofre na juventude com a obsessão de seu padrasto Rudiju (Roberto Frota), por quem é violentada. Como não encontra amparo na própria mãe, Dalila foge de casa e é amparada por Zaira (Ítala Nandi), que é dona de um bordel.

Luiza Curvo e Mel Lisboa gravam "Sansão e Dalila" na Fortaleza de Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A minissérie estreia na Record em janeiro de 2011 (12/11/10) Jorge Rodrigues Jorge / Carta Z Notícias

Ieda (Rafaela Mandelli), a primeira mulher de Sansão, é muito boa e popular, o que desperta o ciúme da irmã, Judi. Juliana Lohmann, atriz que interpreta a personagem, diz que ela quer apenas chamar a atenção. “Judi é uma menina carente e por isso fica arranjando pequenas confusões. Ela quer ser gostada pelos soldados, mas é a irmã quem sempre se sobressai”, defende.

“Sansão e Dalila” tem estréia prevista para janeiro de 2011 na rede Record.

Com informações do site UOL.

  1. oi…quero dizer que a minisserie SANSAO E DALILA e maravilosa,e que vocês da record possa sempre colocar minisserie biblicas…obrigado pela atençao de vocês.
    BOA NOITE…!
    bjs;NAINY LIMA

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention “Sansão e Dalila” saiba um pouco mais sobre a minissérie da Record | Sessão TV.br -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Diego Silva, Diego Silva. Diego Silva said: “Sansão e Dalila” saiba um…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: