Tiago Santiago desmente boatos sobre a produção de “Amor e Revolução” – Sessão TV.br
12 nov, 2010

Posted by | 1 Comment

Tiago Santiago desmente boatos sobre a produção de “Amor e Revolução”

Depois de surgirem boatos sobre cortes nos orçamento para sua próxima novela no SBT, Tiago Santiago utilizou seu blog para desmentir alguns comentários que foram divulgados sobre a produção de “Amor e Revolução”.

Sobre gravações fora do Brasil o autor declara: “O blog é ótimo para corrigir notícias, às vezes distorcidas, que saem na mídia. Por exemplo, não é verdade que a direção artística do SBT cancelou por causa de custos gravações fora do Brasil, simplesmente porque nunca houve planos para gravar fora do Brasil.”

E ainda reitera que a história da novela se passaria em outros lugares mas que nunca disse que as gravações aconteceriam nesses locais:

“O que eu afirmei é que parte da trama se passaria em Cuba, Rio e outros lugares, além de São Paulo, e isso continua a ser verdade. Porém, não preciso levar uma equipe para Cuba, para simular um treinamento de guerrilha na mata. Podemos fazer por aqui mesmo.”


Tiago ainda não esconde sua enorme expectativa em relação ao novo desafio e demonstra muita vontade em fazer um excelente trabalho no SBT:

“Enfim, tenho mais o que fazer, preciso escrever novela nova e acertar com força, para esta fábrica de novelas do SBT crescer e aparecer cada vez mais, em São Paulo, ainda mais agora que tenho um diretor super parceiro, com ótima comunicação comigo, o Reynaldo Boury, um grande mestre, que tem de carreira em TV o que eu tenho de vida. E estou super empolgado com elenco que conseguimos e com a produção executiva do Sergio Madureira, outro grande parceiro. A novela estreia em março, e espero que seja um grande sucesso, a melhor novela da minha vida, até agora. Quem viver verá.”


“Amor e Revolução” terá direção geral de Reynaldo Boury e colaboração no texto de Renata Dias Gomes, Cláudio Lins e Graziella Schmitt serão os protagonistas da trama.

  1. É isso aí. “Quem viver verá” u.u

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: