“Amor e Revolução”: Graziella Schmitt será a protagonista da trama – Sessão TV.br
4 nov, 2010

Posted by | 0 Comments

“Amor e Revolução”: Graziella Schmitt será a protagonista da trama

De acordo com informações de Keila Jimenez do jornal Folha de São Paulo, o SBT bateu o martelo e definiu a protagonista da novela de Tiago Santiago “Amor e Revolução”.

Concorrendo a vaga estavam nomes como Vitoria Frate, Nina Moreno, Tatiane Goulart, Viviane Victorette, Dayane Mesquita e Suyane Moreira, mas quem levou a melhor foi Graziella Schmitt.

A atriz que começou na TV como paquita em 1995, passou pelo seriado “Sandy e Júnior” e foi apresentadora da TV Globinho. Seu último papel na telinha foi nesse ano de 2010 em “Malhação ID”, fazendo sua segunda passagem pela novelinha como a professora Letícia.

Graziella viverá Maria, uma líder estudantil que entrará na luta armada contra a ditadura.

As gravações da trama começam em janeiro e tem estréia prevista para março de 2011. No elenco já estão confirmados Claudio Lins, que será o mocinho da novela, Luciana Vendramini, Cacá Rosset, Fábio Villa Verde, Lúcia Veríssimo, Jayme Periard e Nico Puig.

“Amor e Revolução” terá direção geral de Reynaldo Boury.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention “Amor e Revolução”: Graziella Schmitt será a protagonista da trama | Sessão TV.br -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Lucas and Diego Silva, Diego Silva. Diego Silva said: “Amor e Revolução”:…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: