Rede Globo é a vítima da vez no twitter – Sessão TV.br
22 out, 2010

Posted by | 1 Comment

Rede Globo é a vítima da vez no twitter

Foto criada por usuários do twitter

Devido aos recentes acontecimentos envolvendo o candidato à presidência José Serra (PSDB) numa confusão onde teria sido agredido por militantes, a gravação foi exclusiva de um cinegrafista do SBT, do PT a rede Globo é alvo de revolta no twitter.

Ao exibir um vídeo falando sobre o assunto no Jornal Nacional de ontem, contradizendo o que foi falado na reportagem do SBT Brasil, a rede Globo está sendo acusada de ter exibido um vídeo fraudado sobre o acontecimento e foi o assunto do dia.

Na rede social twitter foi criada a tag #globomente em virtude de toda a situação criada, e por causa disso é o segundo assunto mais falado na rede no mundo e o primeiro aqui no Brasil.

Veja um vídeo que circula na internet falando sobre a possível edição feitas nas imagens exibidas pela Globo:

  1. :Ainda bem que eu sai daquela bosta do O Canal,aquela merda nao prtesa,viva o PADTV.c9 MESMO, AQUELA MERDA Sd3 PUXA SARDINHA PARA A GLOBO E PARA O SBT, PRINCIPALMENTE DA GLOBO, FALA Tc3O BEM DA GLOBO E METE MALHA NA RECORD, DEPOIS AQUELA MERDA DE O CANAL AINDA QUER PEDIR PARA MODERAR NOS COMENTc1RIOS, O PESSOAL DE Lc1 Sc3O TUDO ESCROTOS

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Rede Globo é a vítima da vez no twitter | Sessão TV.br -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by André Silva, Diego Silva. Diego Silva said: Rede Globo é a vítima…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: