“Ídolos”: depois de Calainho, Paula Lima também pode deixar o programa – Sessão TV.br
21 out, 2010

Posted by | 0 Comments

“Ídolos”: depois de Calainho, Paula Lima também pode deixar o programa

Apesar de toda especulação que o “Ídolos” tem temporada garantida na Record, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e isso vem gerando comentários sobre a relação com a parceira Fremantle.

Nos últimos dias foi anunciada a saída de Luiz Calainho da bancada de jurados do programa com a justificativa de que ele iria se dedicar mais a sua empresa de entretenimento. E agora é a vez de Paula Lima ser citada como a próxima baixa no reality. apontada como não unanimidade, a cantora, segundo comentários, pode ser substituída por Luiza Possi na bancada.

Um outro assunto que está sendo falado é a possível bancada formada por Marco Camargo e mais duas mulheres e o abandono do formato “Ídolos” pela Record dando lugar ao “The Factor X” também da produtora Fremantle.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention “Ídolos”: depois de Calainho, Paula Lima também pode deixar o programa | Sessão TV.br -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Diego Silva, Diego Silva. Diego Silva said: “Ídolos”: depois de Calainho, Paula…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: