Resposta do Projeto Portal ao Domingo Espetacular – Cidade dos ETs – Sessão TV.br
20 out, 2010

Posted by | 1 Comment

Resposta do Projeto Portal ao Domingo Espetacular – Cidade dos ETs

O programa Domingo Espetacular da Rede Record é o equivalente à mistura do Globo Repórter e Fantástico da Rede Globo. No programa do dia 10/10/10, intitulado Domingo Espetacular – Cidade dos ETs, foi mostrado um suposto Extra Terrestre chamado Bilu, paradoxalmente, brasileiro.

Domingo Espetacular - Cidade dos ETs

A matéria foi feita na sede do Projeto Portal na cidade de Corguinho – MS. Este é um projeto formado por um grupo de cientistas, liderados Urandir Fernandes de Oliveira, que visam estudar diversos assuntos, de ETs a civilizações antigas. Apesar de os fatos a cerca do projeto não possuírem constatações mais sólidas, vários programas de TV como Conexão Repórter do SBT, A Liga da Band e o próprio Domingo Espetacular da Record fizeram matérias utilizando imagens do projeto ou depoimentos de seus integrantes.

Se já não bastasse a matéria em si, os integrantes do Projeto Portal ficaram revoltados com a apresentação da reportagem, por julgarem que os repórteres os consideraram como uma seita religiosa e não quiseram a aproximação de Bilu, o que poderia provar de uma vez por todas as existência de ETs.

Nos isentando de julgar se isso pode ou não ser uma jogada de marketing do Portal ou da Record (ou ambos), divulgamos o vídeo criado pelos integrantes do projeto, no qual o ET Bilu aparece e conversa com o repórteres da Record. No vídeo eles alegam que os jornalistas não quiserem a aproximação do ser, que queria tocá-los (“preparando para tocar em Bilu”).

  1. Esse Urandir está completamente abduzido pelo demônio. Que enganação malígna. O tal Projeto Portal está infestado de demônios que aparecem em forma de E.Ts para enganar todo mundo que vai lá. Não caiam nessa!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Resposta do Projeto Portal ao Domingo Espetacular- Cidade dos ETs | Sessão TV.br -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Diego Silva, Diego Silva. Diego Silva said: Resposta do Projeto Portal ao…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: