Texto: Jovens Tardes de Sábado – Sessão TV.br
13 out, 2010

Posted by | 0 Comments

Texto: Jovens Tardes de Sábado

Mais uma vez o “Sessão TV” abre espaço e publica as palavras de um parceiro não só do site, mas de um grande amigo. O texto de hoje é sobre o concurso “Jovens Talentos” do programa Raul Gil que encerrou sua primeira temporada no último sábado (09), leiam:

Finalmente nossos sábados  deixaram de ser chatos e monótonos, a ida de Raul Gil para o SBT deu mais notoriedade ao quadro de calouros que de calouros o quadro não tem nem o nome.

Jovens Talentos é um grande achado e uma benção em nossas tardes, afinal já estávamos cansados de ver e rever tantos filmes e os mesmo quadros dos velhos programas de auditórios.

O quadro tem vida, tem emoção. É visível que nada é forçado apenas demonstrações de puro  talento na interpretação de cada canção e/ou candidato, o fato de ter a banda ao vivo deu mais energia ao quadro, fazendo com que cada candidato dê o seu melhor.

Vimos e ouvimos velhas canções com uma nova roupagem, não sai da minha cabeça a versão Billie Jean (sucesso de Michael Jackson), interpretada por Renato Vianna. E outras tantas versões e interpretações divinas.

Posso aqui afirmar que temos aos sábados um verdadeiro Show da Música, onde você pode assistir com todos da sua família tranquilamente. Fora que diferente de outros tantos programas de calouros este não humilha os candidatos ao contrario são escolhidos os que realmente têm talento para ali estar, é sabido que Raul Gil e Raulzinho têm um respeito muito grande pelos candidatos e isso é o mais importante até co um candidato ruim. Gostaria de poder ver um dia esta pré-seleção a reação dos candidatos sem talento e o tratamento a eles dado.

Neste último sábado tivemos a final da primeira temporada dos Jovens Talentos onde a ganhadora foi Brenda dos Santos, uma linda e talentosa candidata não era minha favorita mas também é um talento admirável. Mas falo que quem foi realmente o grande vencedor, fomos nós telespectadores que tivemos o prazer de admirar, torcer, e se encantar com os Talentosos participantes.  E estamos agora no aguardo da segunda temporada dos Jovens Talentos e os candidatos que se cuidem pois devido a qualidade da primeira temporada  seremos bem mais exigentes agora.”

O “Sessão TV” agradece ao André Silva pela colaboração e para quem quiser conhecê-lo pode seguir o perfil dele no twitter @Andr3Silva.



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: