SBT COM ELENCO DE PRIMEIRA EM “AMOR E REVOLUÇÃO” – Sessão TV.br
2 out, 2010

Posted by | 2 Comments

SBT COM ELENCO DE PRIMEIRA EM “AMOR E REVOLUÇÃO”

Faltando cerca de 3 meses para iniciar as gravações de “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago que estreia em março de 2011 no SBT, as contratações para o elenco começam a aparecer.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Reinaldo Gonzaga, Antônio Petrin e Flávio Galvão são os primeiros nomes confirmados. Reinaldo fará sua estreia no SBT, enquanto Petrin e Galvão colecionam vários trabalhos na emissora, tendo trabalhado juntos em Revelação, novela de Íris Abravanel.

SBT pretende montar um elenco forte para a novela marcando assim o ano em que se comemora 30 anos da emissora. Para tanto, busca-se gente de renome. Selton Mello e Luana Piovani também foram sondados. Lídia Brondi, esposa do ator Cássio Gabus Mendes e afastada da TV desde Meu Bem, Meu Mal (Globo – 1990) também já foi convidada pessoalmente por Sérgio Madureira (produtor-executivo da nova novela do SBT) para integrar o elenco, mas ainda não deu resposta.

Amor e Revolução” é o primeiro trabalho inédito de Tiago Santiago no SBT. Terá direção de Reynaldo Boury, Luiz Antônio Piá e Rodolfo Silot e produção-executiva de Sérgio Madureira.

A novela será ambientada na época do regime militar no Brasil, entre os anos de 1964 e 1972.

O Sessão.TV agradece ao amigo Junior Pintagui que foi nos mandou essa nota. Sigam o perfil dele no twitter @juniorpitangui.

  1. Valeu pelo crédito! Parabéns pelo blog. Essa novela tem tudo para montar um elenco próximo daquilo que o SBT conseguiu na sua época de ouro (1994-1997). Começou com o pé direito. Se pegar o currículo dos 3 primeiros nomes confirmados, veremos que todos tem pelo menos 25 novelas no currículo. Invejável.
  2. Eu que agradeço demais amigoo.. Pessoa como você que entendem do que falam é sempre uma honra ter por aqui.

    E sim, o TS pode trazer de volta aquilo que vimos em Éramos Seis, Sangue do meu Sangue e até mesmo em Uma Rosa com Amor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: