Cobertura Sessão.TV: “Jovens Talentos” – Sessão TV.br
2 out, 2010

Posted by | 5 Comments

Cobertura Sessão.TV: “Jovens Talentos”

Começou agora, dentro do programa Raul Gil o último programa dos “Jovens Talentos”. O apresentador já anunciou que o ganhador vai gravar um CD e DVD pela Sony Music.

A primeira a se apresentar é Elyssa Gomes que canta “Caminhos de Milagres”, mas antes recebeu depoimentos de familiares e a mãe da menina se emocionou muito ao falar de um problema de saúde enfrentado por ela. A jovem cantora defendeu muito bem o movimento gospel e passou muita emoção com sua grande voz recebendo 97 de Tulio Dek. Ao final a cantora Eyshila mandou um recado para a jovem que se emocionou muito!

Continuando as apresentações, é a vez de Letícia Dias receber o carinho de seus familiares antes de se apresentar no palco de Raul Gil. A mais jovem candidata do quadro fez seus pais se emocionarem muito ao falarem dela. Neste sábado ela interpretou “Not that far away”, e mais uma vez mostrou seu lado country e conseguiu nota 97 de Syang. E para finalizar, Maria Cecília e Rodolfo manda um recado para o jovem cantora.

Agora é a vez de Mayra Novais que tem o pop nas veias e sabe aquilo que gosta, canta com muita personalidade. Assim como Elyssa e Letícia, a jovem também foi homenageada pelos sus familiares e hoje interpreta “Porta Aberta” sucesso na voz da cantora Luka e ao final escolheu Hudson para falar sobre ela e recebeu nota 97 do jurado. O grupo Exaltasamba foram os responsáveis pela homenagem artística para a garota.

Renato Vianna é o primeiro da ala masculina a se apresentar. Seu timbre com certeza é o mais marcante da competição e isso até os seus familiares destacaram no recado que mandaram oa cantor. O Jovem Talento cantou “I don’t wanna miss a thing” do grupo Aerosmith e mais uma vez mostrou toda a sua potência vocal. Caio Mesquita foi o jurado responsável pela nota e deu 98 ao cantor. Após a nota, Renato recebeu o carinho e apoio da banda Rosa de Saron.

Leia mais…

De volta às cantoras, Bruna Rocha que também tem um dos timbres marcantes do concurso é a próxima a se apresentar e nos depoimentos que recebeu sua mãe destacou que a menina realiza hoje um sonho que teve e não pode realizar. Bruna cantou “Believe in me” de Demi Lovato. Mauri´cio Gasperini foi o jurado que avaliou a apresentação da jovem e recebeu 98 do jurado, a banda Restart mandou um recado para a cantora.

O próximo a se apresentar é Higor Rocha. O garoto já chegou emocionando a todos com sua história de vida e quando cantou conquistou ainda mais admiradores. Seu talento não se questiona e o seu timbre grave levanta a platéia. Seus pais encabeçaram o vídeo em sua homenagem, mas sua irmã também contou um pouco de sua história que enfrentou muita coisa pelo sonho de cantar. Higor Rocha cantou “Como um menino” da banda LS Jack que apareceram num vídeo mandando apoio ao Jovem Talento, e com uma excelente apresentação recebeu a nota 100 de Hudson!

Agora é a vez do polêmico e muito seguro do que faz Gregory Rodrigues. O menino foi responsável por divergências entre os jurados, mas sem dúvida pelo excesso de talento do jovem. Nos depoimentos seus familiares não pouparam elogios e mostraram muita confiança na voz do cantor. Gregory interpretou na tarde de hoje “You are not alone” de rei do póp Michael Jackson. Tulio Dek elogiou a apresentação do garoto que recebeu nota 97 e foi ainda homenageado por Régis Danese.

David Air chega ao palco do Raul Gil como terceiro colocado até agora na competição. Fã de Michael Jackson já interpretou várias músicas do cantor. O jovem fica gigante quando canta e assim como os jurados já falaram várias vezes “ele tem um lágrima na voz”. No vídeo sua famíla destacou o talento do garoto e o afinco que ele tem para estudar música. Sendo fã não podia ser diferente, na sua última apresentação David Air cantou “Black or White” do rei do pop. Escolhida por David, Syang deu nota 100 ao pequeno prodígio e ainda recebeu homenagem da cantora Cristina Mel.

Amanda Neves é de uma cidade chamada Catiguá, que segunda a própria já não é mais a mesma depois da participação dela na competição do programa Raul Gil. Seu canto lírico conquistou os jurados e quem assite ao programa, tem uma técnica incrível para cantar e emocionar. Seus pais são grandes incentivadores do seu talento e isso ficou muito claro nos depoimentos que deram. Amanda Neves cantou “Nessum Dorma” e emocionou demais. Caio Mesquita não poupou elogios e a jovem recebeu nota 100 e ainda uma homenagem do Padre Fábio de Melo.

Encerrando as apresentações do concurso, Brenda dos Santos que até agora é a primeira colocada na competição entra no palco de Raul Gil. A cantora cresceu muito durante a competição e soube aproveitar ao máximo o seu enorme talento e sua voz inigualável. Nos depoimentos da sua família a figura da avó da cantora foi muito lembrada, pois foi quem sempre incentivou a jovem a cantar e nunca abandonar o seu sonho de cantar. Brenda cantou “And I’m telling You” e mostrou o porque da primeira colocação até o momento. Escolhido para falar da jovem, Gasperini só foi elogios e Brenda recebeu nota 100 e um depoimento de Aline Barros.

Essas foram as apresentações, agora é aguardar as notas dos jurados e torcer para o seu candidato favorito ao som de Jamilly, ex-caloura do programa!

  1. Oi Amanda, sou Haydn Cristiane Camargo,de Santa Rita do Passa Quatro-SP; terra do compositor e músico Zequinha de Abreu, sou filha do maestro Octávio Bueno de Camargo.
    Adoro te ver cantando, fico nas nuvens, gostaria de ver você cantando no próximo sábado a música EVITA ( como a cantora Cláudia cantava). Sua voz com esta versão brasileira ficaria o máximo. Boa sorte,torço por você. Fique com Deus.
  2. Higor…esse eu adoro, garoto humilde, carinhoso, alegre, depois de canta vai ao nosso encontro nos corredores pra nos abraçar..sou sua fã, vou continuar sendo…independente de ganhar ou não..Que Deus continue te abençoando, e que nunca deixe de ser o Higor que conheci, o Gregory tbem é a mesma coisa…adoro..adoroo esses dois…bjoss
  3. Brenda do santos A MELHOR hehe’ Torço muito por ela ,
  4. A Brenda merece, mas o Renato também , O CAIO MESQUITA JURADO É RIDÍCULO SE ACHA MUITO BOM….QUE VERGONHA RAUL GIL CONVIDAR UM MOLEQUE DESSES PARA SER JURADO!!!
  5. estava torcendo para BRENDA,mas adora: BRUNA ROCHA,DEIVID,MAYRA NOVAS E ELISSA GOMES. TODOS CANTAM SUPER BEM MAS SO UM TINHA QUE GANHAR. MAS VCS SÃO TODOS MERECEDORES DESSE PRÊMIO. ESTOU ASSISTINDO O SEGUNDO PROGRAMA DO CONCURSO JOVENS TALENTOS, MAS NDA SE COMPARA AO PRIMEIRO. SAUDADES DE VCS… CANTORES SENSSACIONAIS BJÃO!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: