“Passione”: SAULO DESCOBRE TRAIÇÃO DE STELA E DÁ UMA SURRA NELA E EM AGNELLO – Sessão TV.br
29 set, 2010

Posted by | 0 Comments

“Passione”: SAULO DESCOBRE TRAIÇÃO DE STELA E DÁ UMA SURRA NELA E EM AGNELLO

Saulo (Werner Schünemann) que vem se apresentando com uma pessoa transtornada, não vai deixar por menos ao descobrir a traição de sua mulher com seu sobrinho.

O ditador surta e em vez de ofender as pessoas apenas com palavras, como já vinha fazendo até então, chega em um nível de loucura jamais apresentado, partindo para cima e dando bofetadas em todos à sua volta.

Danilo é expulso de casa

Para começar ele expulsa Danilo (Cauã Reymond) de casa: enquanto ele  tomava café sozinho em sua residência, Danilo chega perturbado e pede ajuda ao pai. Indignado com a situação, Saulo parte para cima do filho, dando bofetadas e expulsando-o de casa.  Arthurzinho (Júlio Andrade), que vê tudo, tenta ligar para Stela (Maitê Proença), mas Saulo percebe e logo o ataca. Deixando claro que se ele contar irá arrancar as asinhas rosas da borboleta saltitante.

Lorena (Tammy Di Calafiori) apanha de Saulo

O grosseirão não vai parar por ai, Saulo diz à filha que Danilo entrará em sua casa só dentro do caixão, deixando a menina indignada. Ao tirar satisfação com o pai, Saulo bate na Patricinha e grita: “Patricinha de merda”. Vendo isso, Arthurzinho conta à milady, sobre o fato que ocorreu na hora do café, deixando-a apavorada.

Saulo descobre as traições

Lorena, que não deixa barato os tapas do pai, conta que ele vem sendo traído, e que foi trocado pelo próprio sobrinho. Essa notícia leva Saulo ao seu maior nível de loucura, que mandará Myrna (Kate Lyra) chamar Agnello (Daniel de Oliveira) em seu encontro.

Assim que Agnello chega, Saulo não perde tempo e parte para cima dele e de Stela.

Vendo a loucura do marido, Stela pega um revólver e ameaça-o, expulsando-o de casa, mas Saulo deixa bem claro que irá deixá-la na miséria.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: