“JUNTO E MISTURADO”: novo humorístico da Globo estréia dia 1º de outubro – Sessão TV.br
21 set, 2010

Posted by | 1 Comment

“JUNTO E MISTURADO”: novo humorístico da Globo estréia dia 1º de outubro

Junto e Misturado

Com redação final de Bruno Mazzeo e direção-geral de Maurício Farias, a Rede Globo estréia no dia 1º de outubro, sexta-feira, logo após o Globo RepórterJunto e Misturado“.

O humorístico traz o bate-papo entre seis amigos, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat, que faz participações no programa Zorra Total, onde também trabalha como roteirista, Gregório Duvivier, Débora Lamm, que participou da novela Negócios da China como a Mariete, Fabíula Nascimento, que foi a Jaqueline em Força Tarefa e Renata Castro Barbosa. Eles fazem esquetes com doses de exagero e promessas de boas risadas.

A apresentação para a imprensa da nova programação acorreu ontem, dia 20, em um cinema em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Produção e elenco conferiram com exclusividade blocos temáticos do programa.

Sobre “Junto e Misturado”, agilidade, dinamismo, muitos personagens, cerca de 1.000, são os diferenciais destacados pela direção e elenco.

O diretor Mauricio Farias diz: “Foram quatorze semanas de gravação dos doze episódios, sendo que cada ator fez uns dez tipos por dia. Foi uma loucura para eles. Mas ninguém perdia o humor. A gente ri no trabalho e assistindo ao produto.”.

Bruno Mazzeo que é um dos criadores do projeto, além de atuar e escrever, acompanha de perto e declara: “Como o programa não está 100% pronto, ainda não relaxei, observo os detalhes e continuo trabalhando.”.

Fábio Porchat que também é um dos autores do humorístico certifica que o ritmo do programa vai totalmente de encontro ao ritmo de vida do jovem atual e completa: “A gente hoje vive na internet, no celular, baixando músicas, fazendo mil coisas ao mesmo tempo. E o programa tem esse ritmo frenético.”

Uma coisa é certa, Bruno Mazzeo já mostrou sua criatividade em “Cilada” que virou quadro do Fantástico, e agora tem a companhia de grandes nomes do humor e um elenco muito bom em “Junto e Misturado” podendo ser uma grata surpresa na programação da TV aberta .

Para quem quiser ver vídeos sobre do humorístico, o site da Globo disponibilizou uma prévia com alguns trechos da série. Clique aqui

Com a nova programação, a série Separação que passa atualmente na sexta à noite, terá seu último capitulo nesta sexta-feira, dia 24 de setembro.

Separação era uma série de humor requintado e roteiro bem escrito. Esperamos que seu substituto tenha a  mesma classe. Tomara que este não seja mais um caso em que a Globo substitui programas bons, e deixa programas que estão saturados e sem graça na grade de programação.

O Sessão TV.br deseja muita sorte e que o projeto possa vir além de tudo com muita qualidade e inovação.

  1. Gostei muitos dos comentários!além de ser de uma otima qualidade,os comentarios abrange os temas especificamente e de uma forma super legal!
    Muito boom mesmo!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: