Confira o elenco de “Corações Feridos”: a nova novela do SBT – Sessão TV.br
17 set, 2010

Posted by | 5 Comments

Confira o elenco de “Corações Feridos”: a nova novela do SBT

Patrícia Barros, Flávio Tolezani, Cynthia Falabella e Paulo Zulu

O SBT divulgou o elenco que fará parte da sua nova novela “Corações Feridos”,sua nova novela que é uma adaptação da mexicana “La Mentira” e está sendo escrita por Íris Abravanel.

A trama contará com 35 atores e algumas participações especiais. Veja o elenco, seus personagens e um pouco sobre cada um:

Patrícia Barros: Interpreta Amanda Almeida Varela, protagonista de Corações Feridos. Prima de Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella).

Flávio Tolezani: Vive Eduardo Sotelli, o protagonista da trama. Um homem de negócios e empreendedor destemido, forte, persuasivo e correto. Irmão de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu).

Cynthia Falabella: Na novela do SBT interpreta a vilã Aline Almeida Varela, mulher interesseira e invejosa. É prima de Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros).

Sissi Zucato: Em Corações Feridos, tem o papel de Cinira. A personagem trabalha com artes plásticas. Sempre bem apresentada, não perde a pose. É mãe de Camila (Rita Batata).

Rita Batata: Sua personagem em Corações Feridos é Camila. Baladeira, compete com Amanda (Patrícia Barros) na publicidade e no teatro. É amiga de Dinho (Bruno Autran) e Bianca (Jacqueline Sato).

Jacqueline Sato: Interpreta Bianca, moça alegre e meiga, confidente e melhor amiga de Amanda (Patrícia Barros). Moderna e antenada com as tendências da moda, o figurino da personagem lançará ideias e conceitos fashion para o público jovem.

Lilian Fernandes: Convidada pelo SBT para atuar em Corações Feridos, está no papel de Lucy, irmã de Vera Almeida Varela (Jacqueline Dalabona). É a tia divorciada da família Almeida Varela. Alegre, espontânea e vaidosa, vive no litoral de São Paulo.

Fran Landin: Na nova novela do SBT, o ator tem o papel de Daniel, motorista da família Almeida Varela. É fiel ao patrão Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato) e família.

Ricardo Homuth: Seu personagem é amigo de Olavo (Paulo Coronato). Tranquilo, trabalha para o Banco Varela. É marido de Silvia (Adriana Lessa).

Adriana Lessa: Está no papel de Silvia, divertida esposa de Diego (Ricardo Homuth) e mãe de Yuri (César Negro).

Bruno Autran: Interpreta Dinho, amigo de Amanda (Patrícia Barros), Camila (Rita Batata) e Bianca (Jacqueline Sato).

Ronaldo Oliva: Está no papel de Flávio, um bandido que se passa por um culto e respeitado professor de literatura, amante da maquiavélica Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella).

Elaine Mickely: Eloísa, mãe de Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). Madura, é uma mulher egocêntrica que abandonou a filha quando ela tinha 2 anos. Agora, 20 anos depois, volta da Europa para tentar se reconciliar com a herdeira.

Larissa Eberhardt Prado: Mila é a fiel secretária de Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato). Eficiente e responsável, é bonita. Não usa deste artifício para conseguir o que quer.

Alvise Camozzi: O ator interpreta Nabal, um dos mais procurados chefes do narcotráfico de São Paulo. Aliado da vilã Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella).

Paulo Coronato: Em Corações Feridos, está no papel do banqueiro Olavo Almeida Varela. Homem bom, honesto e protetor, é bem-humorado. Marido de Vera Almeida Varela (Jacqueline Dalabona).

Marcelo Góes: Interpreta Roni, mecânico que manda em oficinas que servem de fachada para desmanche de carros e pontos de tráfico. Vende entorpecentes a Flávio (Ronaldo Oliva).

Blota Filho: Em Corações Feridos, interpreta Hélio, braço direito do banqueiro Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato). Brincalhão e galanteador, é amigo íntimo da família Almeida Varela.

Elizabeth Hartmann: Tita é distinta governanta educada e bom caráter da casa da família Almeida Varela.

Jacqueline Dalabona: Vera Almeida Varela é uma mulher elegante, madura e perspicaz. Esposa de Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato), acolheu Aline (Cynthia Falabella) e Amanda (Patrícia Barros) como filhas.

Victor Pecoraro: Vitor Almeida Varela é o filho do banqueiro Olavo Almeida Varela (Paulo Coronato). Mimado, é um jovem com boa formação, bom caráter, bons sentimentos. Porém, é fraco em suas decisões. Se deixa levar pela vontade da mãe.

César Negro: Na nova novela do SBT, tem o papel do advogado Yuri, amigo de Vitor Almeida Varela (Victor Pecoraro) e toda a família Almeida Varela. Rapaz de classe média alta, tem grande senso de justiça.

Isabeau Christine: Glória é empregada da casa da família Almeida Varela. É simples e atrapalhada. Vive às turras com Tita (Elizabeth Hartmann).

Junno Andrade: Na novela do SBT, Junno está no papel de Eliseu, colaborador de Eduardo Almeida Varela (Flávio Tolezani) na fazenda. É fiel e trabalhador.

Beto Nasci: Interpreta Glauco, homem bom, ativo, viril e enxuto, que possui uma fazenda no interior de São Paulo, onde cria cavalos. É muito solitário.

Lívia Andrade: Em Corações Feridos, é Janaina, mulher do campo humilde, sonhadora e esperta. Trabalha como empregada na fazenda.

Cláudio Andrade: Luciano é um homem simples do campo, que trabalha na fazenda de Rodrigo (Paulo Zulu) e está sempre disposto a ajudar e colocar a mão na massa.

Lena Whitaker: Interpreta Maria, mãe da pequena Vivi (Larissa Manoela). Trabalha na fazenda como cozinheira e sabe fazer todo o serviço da roça. Mulher recatada.

Milena Ferrari: Dá vida à sedutora Priscila, fotógrafa apaixonada pelo que faz. A personagem não gosta de ficar sozinha nos lugares, tem fobia.

Paulo Zulu: Está no papel de Rodrigo Almeida Varela, rapaz educado, sempre de bem com a vida e amável com todos. Trabalhador esforçado e dedicado, cuida de sua fazenda de café, no interior de São Paulo, para receber a amada Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella).

Larissa Manoela: Em Corações Feridos, Larissa está no papel de Vivi, filha da cozinheira Maria (Lena Whitaker). É muito parecida com a mãe no seu jeito bondoso de ver a vida. Criança extrovertida e sensível.

Iara Jamra: Está no papel de Loreta, mulher exuberante, simples e alegre, que não tem medo de amar. Dona de uma loja de armarinho, também trabalha como costureira. É amiga de Regina (Eda Nagayama).

Antônio Abujamra: Em Corações Feridos, é Dante, um escritor sábio, culto e solitário.

Marco Antonio Pâmio: Na novela do SBT, está no papel de Dr. Michel, médico do vilarejo, casado com Regina (Eda Nagayama).

Eda Nagayama: Em Corações Feridos, interpreta Regina, mulher do Dr. Michel (Marco Antônio Pâmio).

A estréia da novela está prevista para o dia 8 de novembro.

  1. Nunca dechei de assistir novela do sbt para assistir bobera em outras emissoras.
  2. Haha, shuoldn’t you be charging for that kind of knowledge?!
  3. o trabalho que o flavio tolezane realizou emcoraçoes feridos foi lind,bem elaborado,e tambem uma vez mais postou-se como um grande mestre.parabens .te admiro.
  4. marlice gomes says:
    o Flavio tolezani e lindo e muito talentoso!eu amei corações feridos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: